Olá,
Bem, creio que o kit nbvip atual já está defasado e estão todos doidos para uma renovação. Então, segue minha sugestão:
- 10 maçãs douradas (isso é necessário, ajuda muita gente em PvP)
- 10 blocos de água (ótimo para construções)
- 1 lágrima de ghast (ideal para poções)
- 6 end stones (são ótimos blocos para decoração e terão um bom valor nas negociações)
- 1 pá de diamante (agora que muitos começarão a escavar, seria excelente)
- 1 diamante (diamante ficará raro a partir de agora, não é?)
- 32 tijolos de pedra talhados (o jogo não dispõe destes blocos, então a única forma de consegui-los seria por meio do kit)
- 1 cabeça de creeper (algo ousado e elegante :mobzombie: )
- 12 cenouras (sempre tem aquela galera que passa uma fome de última hora, não tem o que comer e tem preguiça de procurar algo para se alimentar)
Estou me baseando em quantos slots o CraftLandia sempre utilizou, no caso, 9.
Digam se gostaram, se não gostaram ou o que deve ser mudado. Uma crítica positiva é uma crítica bem-vinda!

Bem, creio que o kit nbvip atual já está defasado e estão todos doidos para uma renovação. Então, segue minha sugestão:
- 10 maçãs douradas (isso é necessário, ajuda muita gente em PvP)
- 10 blocos de água (ótimo para construções)
- 1 lágrima de ghast (ideal para poções)
- 6 end stones (são ótimos blocos para decoração e terão um bom valor nas negociações)
- 1 pá de diamante (agora que muitos começarão a escavar, seria excelente)
- 1 diamante (diamante ficará raro a partir de agora, não é?)
- 32 tijolos de pedra talhados (o jogo não dispõe destes blocos, então a única forma de consegui-los seria por meio do kit)
- 1 cabeça de creeper (algo ousado e elegante :mobzombie: )
- 12 cenouras (sempre tem aquela galera que passa uma fome de última hora, não tem o que comer e tem preguiça de procurar algo para se alimentar)
Estou me baseando em quantos slots o CraftLandia sempre utilizou, no caso, 9.
Digam se gostaram, se não gostaram ou o que deve ser mudado. Uma crítica positiva é uma crítica bem-vinda!