Eu sei que vocês não aceitam sugestões de novos servers, mas espero que leiam.
Eu proponho o criação de um novo server (Servidor Craftlandia 13), que seja focado no minecraft normal, ou seja, construir / sobreviver!.
Hoje nos servidores tudo é movido de acordo com a economia, e é só escavar, escavar, pegar p4, kdr, etc....
E com a criação desse novo server nos modos normais de minecraft:
*Não teria:
- Economia;
- Skills;
- Baus virtuais, ou QUALQUER coisa que facilite o jogo;
- Delay das principais coisas (homes);
- Clans e o Gladiador era todos contra todos! com 2 ganhadores no fim (p/ TAG's) (Vote na enquete);
- Homes e o unico lugar onde você poderia salvar é em sua cama! (Vote na enquete).
*E teria:
- Todos blocos protegidos! (Exeto dirt / grass);
- Infelizmente mas não tem jeito, os baldes liberados;
- Troca de itens por itens, e assim sendo implementado um plugin para que isso seja viavel;
- Plugin que dificulta a vida no minecraft;
- Nether ativado se possivel, ou um mobspawn com mobs do nether (Talvez privilégio VIP), e "/kit nbvip" com pedras do nether (Soulsand e Netherrack);
- Bigorna ATIVADA, não terá como bugar ela sem o plugin de shop.
- E para não ficar "monotono" qu tal um sistema de quest?
O drop do dragão podia ser 2 packs de diamond ou mais XP, ou melhor, uma enquete para escolhermos igual ao heaven =D pq não?
E caso não aceitem a proibição de clan, a criação de clan seria por pagamento em diamonds e os prêmios dos eventos em itens.
Isso sim é um minecraft de verdade! E não esse "falso" que jogamos (Pq quem joga aqui, joga craftlandia, e não minecraft).
Oque deveria CONTINUAR:
Plugin essencial para bom funcionamento (plugins de multicomanos);
Plugin de homes (Vote na enquete);
Plugin de pvp por horario;
Plugin do chat;
Plugin que protege o mundo (contra eplosões e etc...);
Plugin de proteção de blocos;
Talvez plugin de clans \o/.
E as vantagens de VIP's seriam:
Homes ilimitadas;
Não perder xp ao morrer;
Desativar / ativar PVP;
Falar colorido;
Mobspawn com mobs no nether (Talvez);
etc...
Visto a redução de plugins muitas coisas poderiam ser liberadas novamente, limpeza de chão com espaçamento maior, não limpar ovelhas (ou limpar de 1 em 1 semana), nether ativado, entre várias coisas!
Eu gostaria mt de jogar em um servidor assim!
É isso, fica a dica
Gostou? Dâ um UP ali ->
(coisa de nb)
Eu proponho o criação de um novo server (Servidor Craftlandia 13), que seja focado no minecraft normal, ou seja, construir / sobreviver!.
Hoje nos servidores tudo é movido de acordo com a economia, e é só escavar, escavar, pegar p4, kdr, etc....
E com a criação desse novo server nos modos normais de minecraft:
*Não teria:
- Economia;
- Skills;
- Baus virtuais, ou QUALQUER coisa que facilite o jogo;
- Delay das principais coisas (homes);
- Clans e o Gladiador era todos contra todos! com 2 ganhadores no fim (p/ TAG's) (Vote na enquete);
- Homes e o unico lugar onde você poderia salvar é em sua cama! (Vote na enquete).
*E teria:
- Todos blocos protegidos! (Exeto dirt / grass);
- Infelizmente mas não tem jeito, os baldes liberados;
- Troca de itens por itens, e assim sendo implementado um plugin para que isso seja viavel;
- Plugin que dificulta a vida no minecraft;
- Nether ativado se possivel, ou um mobspawn com mobs do nether (Talvez privilégio VIP), e "/kit nbvip" com pedras do nether (Soulsand e Netherrack);
- Bigorna ATIVADA, não terá como bugar ela sem o plugin de shop.
- E para não ficar "monotono" qu tal um sistema de quest?
O drop do dragão podia ser 2 packs de diamond ou mais XP, ou melhor, uma enquete para escolhermos igual ao heaven =D pq não?
E caso não aceitem a proibição de clan, a criação de clan seria por pagamento em diamonds e os prêmios dos eventos em itens.
Isso sim é um minecraft de verdade! E não esse "falso" que jogamos (Pq quem joga aqui, joga craftlandia, e não minecraft).
Oque deveria CONTINUAR:
Plugin essencial para bom funcionamento (plugins de multicomanos);
Plugin de homes (Vote na enquete);
Plugin de pvp por horario;
Plugin do chat;
Plugin que protege o mundo (contra eplosões e etc...);
Plugin de proteção de blocos;
Talvez plugin de clans \o/.
E as vantagens de VIP's seriam:
Homes ilimitadas;
Não perder xp ao morrer;
Desativar / ativar PVP;
Falar colorido;
Mobspawn com mobs no nether (Talvez);
etc...
Visto a redução de plugins muitas coisas poderiam ser liberadas novamente, limpeza de chão com espaçamento maior, não limpar ovelhas (ou limpar de 1 em 1 semana), nether ativado, entre várias coisas!
Eu gostaria mt de jogar em um servidor assim!
É isso, fica a dica

Gostou? Dâ um UP ali ->