Cara APOIO totalmente , era bom jogar em server onde não tinha plugins que acabavam modificando o minecraft , isso que jogamos na craftlandia não é mais Minecraft. O server deveria ser só pra MINE original para evitar noobs com contas fakes!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade, é com clan e com gladiador '-'Apoio! De todas as sugestões de novos servidores acho q a sua foi a melhor.
Sem clan´s sem economia sem skill sem gladiador etc... ia ser uma maravilha
Mas o hardcore é mine de verdadevelho, não sei não, mas tirando as skills e os blocos protegidos, isso que você falou é o server hardcore '-'
Na verdade, é com clan e com gladiador '-'
Só vejo uma coisa ai de errado, como o pessoal vai conseguir fogo? Insqueiro não pode ser ativado nunk .-.
Mas o hardcore é mine de verdade![]()
Com clan ja começa a fica muito chato :c tenq ser um server tipo single,sem clan,para ''sobreviver'' de verdade msm teria q joga com amigos etc....
ia ser muito melhor doq qualquer um servidor isso eu tenho certeza '--'realmente, ia ser muito doido isso.