[APROVADA][Sugestão] Ovos de Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Suppysz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2011
Cubos
0
Minha sugestão é tirar o Ovo de Ovelha da loja VIP, pois se não muitas pessoas irão fazer fazenda de ovelhas, ou seja, vários packs de lan, assim acabando novamente com a economia do server e desvalorizando a lan (igual ao Diamond).

Espero que gostem e aprovem :)

Tambem acho que deviram tirar o ovo de ovelha de la , pq tipo pra pessoas como eu que pegam ovelha na raça fica chato ser fazendeiro u.u

Savioscc1 LENDO :o

Admin LENDO :o

seila , por mim tanto faz , nem ganho money vendendo lan mesmo GEARS lendo o topic '-'

mais oque adianta quando eles desligarem os mobs os animais somem igual meus porcos :@

Não apoio.A wool não desvalorizou pq exigi tempo pra pegar.

Não desvalorizou pois ACABOU de ser implementada. Eu apoio a retirada do ovo de ovelha da loja vip ou queda no preço de venda da wool para o shop vip pois concordo que afetará a economia a curto prazo.

Eu acho q nao, pq todos sonham em ter uma fazendinha igual ao single players etals
eu acho q tinham qpor ovos de todos os mobs pacifos ,_,

Eu acho q nao, pq todos sonham em ter uma fazendinha igual ao single players etals
eu acho q tinham qpor ovos de todos os mobs pacifos ,_,

Peguei na marra, como todos antes pegavam, simples.
Tem que tirar isso logo antes que seja tarde demais e.e

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar