[APROVADA][Sugestão]Papai Noel CraftLandia 2015

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alfssNAMANSÃO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 27, 2014
Cubos
0
Sabemos que nem todos os jogadores possuem condições financeiras para se tornarem VIP nos servidores. Imagino o quanto deve ser triste e frustrante ver os outros jogadores ativando os seus VIPs sem poder fazer o mesmo.

Sugiro, que vocês presenteassem os membros que não tem condições de comprar VIP, na promoção de natal.

Mas para isso precisará escrever uma cartinha (e-mail), contando a história e o por que você (ou seus pais) não tem condições no momento de lhe presentearem com o VIP de natal.

Caso a cartinha for escolhida pelo Papai Noel CraftLandia você ganhará um VIP.

O formulário do email, será conforme a STAFF solicitar.

Valerá só no período da promoção de natal.

:P

Atenciosamente,
alfss

Sugestão baseada, na promoção do ano passado:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/423905-papai-noel-craftlandia-2014/

nao entendi a sugestao, isso ja existe '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

só se for vip de 1 dia né? mas apoio

e eu estou tambem triste :( por n ganhar um vip no natal e ainda eu ter que ficar 14 horas jogando minecraft pra conseguir ganhar money e sobreviver é dificil e meu sonho era ganhar 1 vip pq meu pai disse q nunca vai dar um vip pq ele acha isso pra perder dinheiro

iAlweeyBr disse:
A staff já fez uma promoção desse tipo, está nos anúncios!
Link para facilitar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/607195-evento-conte-o-seu-conto/

#Não apoio xD
essa promoção é totalmente diferente, na minha sugestão me refiro, as pessoas que não conseguem comprar VIP, e na promoção o "papai noel" presentearia com VIP's, para quem realmente precisa-se(iria ter que mandar um formulário por email),E não seria apenas um VIP, seria de acordo com que a STAFF, ache que a pessoa merece.

Éh, ele está aí: noel@Craftlandia.com GG manda

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar