[APROVADA]Sugestão para o CLASSIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuchoLokao

Bom
Banido
Entrou
Jan 22, 2012
Cubos
0
Bom como foi dito no tópico do ADMN o plugin de factions iria substituir o de clan.. Aonde muitos players ficaram felizes e criaram falsas esperanças sobre este novo servidor.. TENHO CERTEZA que muitos players compraram VIP'S para ter o gostinho de entrar antes de todos!
O que está faltando no CLASSIC? Bom ele é um servidor 1.2.5 baseado em algo que não é a 1.6.2 ou etc.. Porque?

-Não se pode construir na cidade dos games ( deixam construçoes do passado ocupando espaço )
-Clan's irão fazer suas sedes praticamente no z = 100 MIL! ( meu amigo spawno no -91 mil )
-Para atacar um clan não havera o o /clan home para ir ( somente trusted, imagina o flood no /clan bb? )
-SPAWNAR todos do /spawn.. Porque? Porque todos iram começar do inicio, ninguem vai chegar no 100 mil.. ( clans terão PVP )

Eu acho que deveria ter o plugin de FACTIONS e botar limite de 20 MIL NO MAXIMO, CAGAND*!

Obrigado!

Antigamente, foi desenvolvido pela staff um launcher que era capaz de tocar radio, mudar skin com pirata e outras coisa.
Porque não retornar o .jar do minecraft para a versão que revolucionou o craftlandia (1.7.3), e manter um único server, clássico, nessa versão? É uma coisa tão fácil. Usuários novatos não teriam problemas na instalação.

Ah, mas e os plugins?
Fácil. Acredito que no banco de dados é possível encontrar tais plugins desenvolvidos para a versão 1.7.3.
Foi tranquilo manter o servidor naquela versão, seria mais fácil ainda manter um servidor 1.7.3 hoje em dia.
Menos lag, menos problemas com hacks. Seria uma beleza.

Acho que a sugestão da maioria é essa. Retornar o servidor como era antigamente, e não travar uma barra de fome impedindo o usuário de correr.

E a nostalgia das guerras? Armaduras de diamante e de ferro, qual era a diferença? Diamante era apenas luxo e não poder. Espada doía no lombo de qualquer maneira, seja com couro, ferro, chain ou diamante, se descuidasse era morte na certa.
E nessa versão, isso não é possível, pois a vitalidade da armadura não está em conjunto com a defesa. São duas coisas separadas.

Minha palavras podem não estar claras para alguns, mas quem viveu na 1.7.3, com certeza vai entender o que eu quis dizer.

APoio todo mundo esperava o mapa antigo mais agora o cara nasce na 1000000000000000000000000000000000000 e fudeu. sugiro factions

O plugin de clans estraga o PvP na minha opinião pois ele faz o PvP girar em porcausa de números (KDR).
Assim as pessoas não vão muito no PvP para não se arriscar a perder seu KDR.
Com factions é bem melhor, muita gente vai pro PvP com espada de pedra e etc...
Apoio, mas voce não acha que devia ter postado isso no tópico de sugestões dos beta-testers?

O cara nasceu no 100.000. O outro nasceu no -100.000.

Cada um construiu sua sede de fac lá. Ou seja, um deles vai ter que andar 200 mil blocos para atacar a facção inimiga. Impossível. --'

Ainda, preferia, se fosse na versão 1.7.3, principalmente pelo fato dos cogumelos reproduzirem...

Criem um SPAWN para todos, sem 300 cidadezinhas. Limite de Blocos, sistema de factions. Chega.

Antigamente, foi desenvolvido pela staff um launcher que era capaz de tocar radio, mudar skin com pirata e outras coisa.
Porque não retornar o .jar do minecraft para a versão que revolucionou o craftlandia (1.7.3), e manter um único server, clássico, nessa versão? É uma coisa tão fácil. Usuários novatos não teriam problemas na instalação.

Ah, mas e os plugins?
Fácil. Acredito que no banco de dados é possível encontrar tais plugins desenvolvidos para a versão 1.7.3.
Foi tranquilo manter o servidor naquela versão, seria mais fácil ainda manter um servidor 1.7.3 hoje em dia.
Menos lag, menos problemas com hacks. Seria uma beleza.

Acho que a sugestão da maioria é essa. Retornar o servidor como era antigamente, e não travar uma barra de fome impedindo o usuário de correr.

E a nostalgia das guerras? Armaduras de diamante e de ferro, qual era a diferença? Diamante era apenas luxo e não poder. Espada doía no lombo de qualquer maneira, seja com couro, ferro, chain ou diamante, se descuidasse era morte na certa.
E nessa versão, isso não é possível, pois a vitalidade da armadura não está em conjunto com a defesa. São duas coisas separadas.

Minha palavras podem não estar claras para alguns, mas quem viveu na 1.7.3, com certeza vai entender o que eu quis dizer.

Tudo que disseste deve acontecer.

Tem de ser como antigamente, PvP de verdade, plugins antigos, factions, limite do mundo 20 mil, etc.

DOWNGRADE!

Campanha #Downgrade Eu apoio ! 1.7.3...
asZCl.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar