[APROVADA][Sugestão] Para os escavadores... ;P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, a escavação já e muito lucrativa e daqui a pouco todo mundo vai ta escavando.

eu acho que esses itens Ghast tear , magma cream deveriam dropar SIM na escavação. mas com chance menor que o do disco.

# escavação é apelona? cara demora pra upar 250 lv de escavação sabia? e disco não vem assim tão facil¬¬ demora¬¬

É uma ótima ideia, apoio totalmente nisso. :sorcerer:
séria bom colocar o GHAST TEAR no lvl 1000 de escavação, porque além de ser possível pegar na /kit nbvip, o outro e último método de pegar é participar do Invasão Mobspawn , mais como todo mundo sabe fica muito LAG com tanta gente no mobspawn.

eu acho que esses itens Ghast tear , magma cream deveriam dropar SIM na escavação. mas com chance menor que o do disco.

# escavação é apelona? cara demora pra upar 250 lv de escavação sabia? e disco não vem assim tão facil¬¬ demora¬¬

Cara, não fala merda. Conheço um cara que upo 300 lv em 2 dias. Disco pode até demorar pra vim, mas olha o preço dele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar