Esta sugestão é para que volte o antigo sistema de pesca , onde tinha bigcatch e talz , pq era mais facil upar pescaria hj em dia é impossivel. Obrigado XD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Concordo em parte. tipo: upar em pescaria exige muito esforço para poucas recompenças, mas no entanto não sei oque é "[font=courier new'][background=rgb(24, 24, 24)]bigcatcs[/background][/font]" poderia explicar melhor para mim e para outros que não sabem oque significa essa palavra? grato.
So pra quem se dedica ?? wtf então vamos ver VIP se dedica aonde ??? em criar conta no pag seguro ??Não apoio, pescar e só pra quem se dedica... hoje em dia querem tudo na mão... e quem se empenhou a upar sai no prejuízo. (como sempre)
Já tem a escavação pra isso, que alias e muito mais fácil e lucrativo.
So pra quem se dedica ?? wtf então vamos ver VIP se dedica aonde ??? em criar conta no pag seguro ??
Veio eu to no level 260 para eu passar para o proximo level eu tenho de conseguir 4k de xp na skill, cada peixei da 1 de xp, isso é preguiça? pesca 4 mil pexeis ve se é legalImpossivel upar pescaria? vc q é preguiçoso isso sim xD
So pra quem se dedica ?? wtf então vamos ver VIP se dedica aonde ??? em criar conta no pag seguro ??
@EDIT APOIO
Veio eu to no level 260 para eu passar para o proximo level eu tenho de conseguir 4k de xp na skill, cada peixei da 1 de xp, isso é preguiça? pesca 4 mil pexeis ve se é legal
Veio eu to no level 260 para eu passar para o proximo level eu tenho de conseguir 4k de xp na skill, cada peixei da 1 de xp, isso é preguiça? pesca 4 mil pexeis ve se é legal