[APROVADA][Sugestão] PvP OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusTS

Excelente
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Cubos
0
Eu criei uma única sugestão em todos meus 5 anos de Craftlandia, e também eu criei só porque eu achei realmente necessária, que iria ajudar a todos, mas enfim.
Hoje estou trazendo uma nova sugestão, e peço por favor, STAFF, avaliam a sugestão atenciosamente!

Bom, eu tenho um canal no youtube, no qual eu tenho um número considerado de inscritos, e sempre viso a ajudar todos os meus inscritos que estão começando no servidor, e como o servidor Eclipse é servidor mais recente da Craftlandia, então muito dos inscritos estão jogando lá, e eu sempre busco a ajudar a todos, então criei várias homes com funções diferentes.

Exemplos:
Mobspawn de vaca de cogumelo [Para ganharem dinheiro]:
urGlWJ7.png
Mobspawn de aranha/zumbi [Para conseguirem experiência]:
lYVppOy.png
Floresta [Para conseguirem madeiras de todos os tipos]:
hFfnKGq.png

Além dessas /homes, tenho uma vila também com 64 terrenos 20x20, mas enfim, vamos direto para o assunto.

Visando tudo que eu citei acima, e outras coisas, a sugestão é: Que venda o portal para o pvp off, igual existe em TODOS outros servidores da craftlandia (eu acho), pois isso iria ajudar a todos, e não só os novatos. alguns exemplos que eu posso citar é as matanças que ocorre nessas /homes que eu criei para ajudar os inscritos, mesmo eu falando em vídeo para não ficar matando, sempre vai ter aquele que vai querer matar, né? se o portal for adicionado, eu com toda certeza irei comprar e colocar nesses lugares, pois assim eles iriam conseguir arrecadar uma grana tranquilamente sem morrer, (as vezes até param de jogar por causa disso). Na minha home de vacas de cogumelo é uma ótima renda para iniciantes, só que o único problema é não ter pvp off, muitos morrem com seus itens (e com os cogumelos), acabam perdendo tudo e ficam putos.

Dai a staff vai falar, ahhh, mas existe os /terreno para Não VIPs, e lá você pode comprar pvp off. Mas não chegaram a pensar que para comprar um terreno menor que existe, com pvp off, custaria 65k, fica um pouco mais complicado conseguir esse TANTO de grana no servidor sem ter lugares seguros para eles conseguirem essa quantia, né?

Se tem em praticamente todos servidores da Craftlandia o portal, por que não tem no Eclipse?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar