lucasoyarzabal
Razoavel
eu sugiro que seja diminuído a chance de conters attack, sei lá mais ou menos diminua para 15% eu acho... ou 10%, e torne mais dificil, assim como feito com o inimigo sangrando...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz entao tu me da 20k por dia de 30 diamond ? das escavaçao ?Seria uma boa
que tira escavação? agora o bag ficou serio aeueauueauaeSeria uma boa
msm que tds apoiem staff nao vai tirar [minha opniao]que tira escavação? agora o bag ficou serio aeueauueauae
na moral alguém leu?DENOVO NÃO APOIO,
o certo a ser feito é apenas diminuir a chance de dar conters attack, fazendo assim com que o pvp fique justo mas ao mesmo tempo beneficie a pessoa que tem o maior nível.
Você só não apoio porque tem nível auto de espada , mas cara tenha um pensamento mais coletivo qual é a graça de pvp se você não luta e sim tomar uma potion de reg e segurar um botão e ficar parado deixando os outros baterem em você ? Isto não é pvpNão apoio
Apoio e tenho lv 501 de espada Servidor classicna moral alguém leu?
outra coisa, quem não está apoiando conte-nos o seu nível em espadas atual em cada server que você joga...
Eu jogo a mais de 1 ano, o problema foi colocarem isso no começo, pq , me responde cara, 1 cara com o mesmo tanto de skill que eu, eu vou la, dou hit pakas nele,e quase dropo. isso é pvp???? Pvp = hitar o cara, e vc dar dano nele e vc nao sentir nada, e o que ta acontecendo nos servidores menos arena , é o contrário, rsrsNao apoioo - Nao e justo com que joga a mais de mesés =/