[APROVADA]Sugestão - Retirada do counter-attack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bug ABuser, toma vergonha na sua cara e para de invejar os outros, cuida do seu e pare de olhar os outros, se tu quiser ficar cuidando dos outros compra um gato e cuida das 7 vidas dele.
Realmente existe esse negócio de bug para conseguir nível de espada e em momento algum eu te acusei de cometer tal ato

Sem counter-attack, a skill espada vai servir para que? .-. enemy bleeding? que nao serve quase para nada? ...

Arranca o braço do boneco de uma vez,cacete
Por causa de leites com pera feito você,o machado e o desarme foram removidos

nao apoio /chorar triple vc ta jogando em un server comun ta achando ruim te apresento servidor arena vai jogar la

Não apoio,voce fica nervosinha por morrer no counter dos outros e dps vem reclama,e se nao tiver counter e so por um auto click pessado vou dar tantos hit sem tomar counter que o cara vai morre em 10s

A questão não é preguiça de upar espada, upei muito nivel no mob sim, no esforço, a questao é , VAMOS TER QUE DEIXAR O CARA TE HITAR para voce dar dano nele?me desculpe se nao sabe oq é pvp de verdade, pvp nao é SKILL e sim habilidade
Cara então você sabe o que é ter que ficar upando espada ex: eu fiquei a madrugada upando espada e a cada 10 minutos(2 vezes que nasceram mobs) eu conseguia upar 1 lvl de espada sendo que estava apenas eu lá dentro. Agora pense no quanto é dificil pra pegar 1000 de espada pra tirar assim do nada, me refiro aos que realmente pegaram lvl de espada na raça e não bugando pra upar lvl...

a craftlandia e famosa por suas skills se nao gosta ou nao aguenta,pare de jogar

rsrs alguns parecem desesperados em, só estou fazendo uma sugestão, respeitem , video upando aqui.

Não apoio

Mano, se você só leva metade do dano, o outro levou o dobro que você levou

ele quer fazer o topico pois isso é muito overpowered --'

Se bem que com a retirada do couter... a skill de espada fica meio inutil.

Realmente é bem overpowered... acho que preferia que diminuissem a porcentagem de couter atacks por level de espada...

Cara então você sabe o que é ter que ficar upando espada ex: eu fiquei a madrugada upando espada e a cada 10 minutos(2 vezes que nasceram mobs) eu conseguia upar 1 lvl de espada sendo que estava apenas eu lá dentro. Agora pense no quanto é dificil pra pegar 1000 de espada pra tirar assim do nada, me refiro aos que realmente pegaram lvl de espada na raça e não bugando pra upar lvl...

o que complica é o cara que ativa um monte de VIP de uma vez... e derrepente se depara com 1k de espada :X

> nada contra os que fazem isso... mas acho realmente injusto :x

Realmente não sabia que os contter-attack eram tão fortes assim , esperem o uploud do triple e vejam '-'

Não apoio, Pois como vc falou "o cara que hita mais outro seria o superior" ou seja os hacks vao ser os superiores :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar