[APROVADA]Sugestão - Retirada do counter-attack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu li o topico seu lixo, nao fique falando as coisas sem saber nao.
e PROBLRMA SEU SE VC JOGA A 1 ANO, VC PODIA JOGAR A 1 SECULO, NAO UPOU ESPADA PQ N QUIS, AGORA N VEM CHORAR NAO.
E QUEM VAI NO PVP SEMPRE USA POTIONS DE REGENERAÇÃO OQUE SIGNIFICA, QUASE IMPOSSIVEL DROPAR PRA COUNTER, E NGM É RETARDADO DE FICAR COM 1 CORAÇÃO E CONTINUAR BATENDO NO PESSOAL SABENDO QUE VAI MORRER NO COUNTER.
Chorar ? a única pessoa que está chorando aqui é você.Se não sabe respeitar a sugestão.. Nao upei espada porque nao quis? Já tenho o nivel máximo de espadas que é possivel dar counter, depois de 600 nao muda a frequencia do counter, se é pra chorar vaza, denunciado, rs.

Apoio com certeza.
Já fiz essa sugestão, mas o moderador Maximus negou, creio que não tinha vídeos provando o quão apelão é essa habilidade.

Espero que seja aprovada, pro PvP ser justo, NÉ FLEAL! -.-

Apoio com certeza.
Já fiz essa sugestão, mas o moderador Maximus negou, creio que não tinha vídeos provando o quão apelão é essa habilidade.

Espero que seja aprovada, pro PvP ser justo, NÉ FLEAL! -.-
Véi, na época que você jogava, antigamente tinha esse negócio tb?Hitar o outro e vc levar dano? q escrotisse é essa sauhuhas'

Voltem pra mame de voces , ja tiraram o desarmado e machado , jajá vao tirar arquerio, sets e espadas encantadas , querem tudo facil , mas não e assim q funciona

Não apoio, se acontecer a retirada do counter attack, não terá mais porquê upar espadas...
todas as habilidades ficam apelões quando se esforçar em upalas.
-escavação dropa diamantes
-pesqueiro, tem chances de pescar p4.
Se você tem preguiça o suficiente para não conseguir pegar uma espada e upar sua habilidade não tente prejudicar os players assim.

Antes de tudo , leiam o tópico inteiro antes de postar.

Minha sugestão é o seguinte,que retirem o counter attack da skill de combate.Por que?Vamos dar um exemplo.Um dia eu pedi pro
skelterdemon, ficar parado no end, pra mim hitar ele, eu dei alguns hits nele e quase dropei Por que? por causa do contra-ataque, na moral isso ta só estragando o pvp, dps pedi pra ele me hitar, fiquei parado, quase nem senti o dano da espada, e floodou de counter-attacked.Ele me disse que ficou com 1 coraçao,agora me diz isso é pvp?Uma pessoa com o tanto de lvls iguais ao da outra forem x1 , com skills razoaveis, e EXATAMENTE iguais , tipo , 300 espada e 700 acrobacia, quem hitar mais o outro vai perder corações muito rapido, esses dias fizeram uma sugestão igual essa, e o Petruszs disse: a skill espada já tem poucas coisas, vai querer tirar mais uma? E negou a sugestão.Mas me diz cara, aonde que isso é pvp?O cara que hita mais o outro que seria o superior , vai levar mais dano?Que isso?Pvp mesmo é no arena, que não tem essas frescuras.Se quiserem uma prova, faço um video, só vc hitar um pouco cara , e ele nao fazer absolutamente nada, só segurar a espada, vai floodar de hit with a counter attack,daonde que voce hita o cara , e quem leva dano é vc??Na boa isso é muito escroto. Quem nao apoia, deve ser quem tem skill alta em espada e apanhar no pvp, que só vive de skill.Por mim tiraria todas as skills, mas minha sugestão é apenas a retirada do Counter Attack. Pensem bem,agora o melhor que se ferra? Att TripleHXDD

@Edit: Vídeo ja fez upload, demorou porque eu tinha colocado em 1080p e minha net é 1mb ia demora pra caramba ,dai editei pelo movie maker pra ficar mais rápido: Assista em 480p .-.
Print das skills minha e do skelterdemon:
BNY5B.png

XEzvw.png
Como muitas pessoas dizem, no nivel 600 espadas , o counter, enemy bleeding, é o nivel maximo, dps de 600 nao muda nada ter lvl alto , e 1k de acrobacia tb, o maximo , como me dizem, e skelter apenas segurando botao direito.LOL

Cara , isso so vai acontecer de você morrer no counter se você não tomar poção .

Bom, o counter é uma coisa que já está a muito tempo, pessoas upando espada a uns 3 meses dentro do mobspawn direto, como eu disse a cada 2 vezes que spawna mobs dentro do mobspawn central é 1 lvl de espada isso se tiver apenas você lá dentro, espada é dificil de upar e todos sabem que a maioria que está apoiando tem preguiça de upar espada e quer apenas chegar no servidor e começar a matar, agora pense assim: Se uma pessoa no servidor chegar no server a 1 semana e outra pessoa que tiver um p4 full e der o p4 full pra ela esta mesma pessoa que chegou no server a 1 semana poderá matar uma pessoa que já está no server a muito tempo, apenas tomando algumas poções com 1 set p4 full e uma espada ela já dropa uma pessoa facil, agora a craftlandia criou o server arena pra pvp, se quiser ir pvp sem skills com todos os adversarios com as mesmas coisas que você vá no server arena ou continue jogando em server que tem skills e upe, tem pessoas que chegam em 1000 de espada porque quem está apoiando tambem não pode chegar?

Dê uma sugestão para diminuir a % e ela talves seja aceita, retirar definitivamente não seria nada bom.

Eu nao acho justo apoia pq muitas pessoas perderam mt tempo upando skill de espada , agr resolve tira ? so pq nao tem skill boa =(

Nao apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar