[APROVADA][Sugestão] Server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Swedman2

Excelente
VIP
Entrou
Mar 5, 2013
Cubos
0
Bom,venho aqui hoje para a staff analisar minha sugestão, o servidor 2 é bem antigo certo?Não esta tendo muita animaçao no servidor,oque acham de dar uma apimentadinha no pvp e financeiramente? o servidor 2 esta muito sem pvp, eu acho que se colocassem uma (DUNGEON) como foi instalada em outros servidores, seria fundamental para os player, e para dar uma animada no servidor certo? Pesso que leia com atençao essa minha sugestão ! Obrigado <3

Eu acho que o sistema do dungeon deveria ser implementado em todos os servidores, é muito legal pro PvP e pros desbravadores que aspiram o tal tesouro do final :D

Apoio!

Não é somente para o pvp isso benefica, tambem benefica os player que gosta de faser dinheiro certo? + balze rods,+ ghasts = lucro certo? nem todos tem capacidade de consseguir percorrer todo esse percurso e ainda chegar la e pegar varis blazes certo ?

Ah , sim. Tendi .. Não sabia os prêmios que tinha :3

Ah , sim. Tendi .. Não sabia os prêmios que tinha :3
Funciona Assim, Voce passa os percurssos que eles coloca na dungeon, quando voce passa todos esses percursso voce chega em um lugar que spawna blaze, e tem um lugar que spawna ghast, ai voce escolhe onde fica,ou na blaze ou na ghast, ai spawna blaze a cada vez que limpar o chao tipo assim, (LIMPANDO O CHAO EM 5 SEGUNDOS) Depois que limpa em um exato lugar spawna blaze ai voce os mata de espad anormal(ACONSSELHO COM PILHAGEM PARA DROPAR + BLAZES) Assim o sistema financeiro aumenta certo ? Orbigado pela atençao @

End já é o suficiente... é o melhor lugar que conheço pra ir pvp, não da lag de fps..

Boa Sugestão veii apoiado ia ser muito bom apesar de eu num ser vip num ter tantas coisas mais pior que o servidor 2 ta muito esquecido... vai na fé vei....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar