Y Yaotzin Neutro Banido Entrou Jul 4, 2012 Mensagens 118 Cubos 0 Ago 4, 2012 #1 Venho aki pra falar não é uma sugestão e um pedido para o servidor HARDCORE . Teve alguem da STAFF que encheu o /spawn de lava, tem lava eu todo lado, alguem tem que ir tirar isso de la ta muito chato.
Venho aki pra falar não é uma sugestão e um pedido para o servidor HARDCORE . Teve alguem da STAFF que encheu o /spawn de lava, tem lava eu todo lado, alguem tem que ir tirar isso de la ta muito chato.
Nakatsuka Excelente VIP Entrou Abr 11, 2012 Mensagens 1,302 Cubos 0 Ago 4, 2012 #2 Lava ou fogo nas cercas? Se for Fogo, eu tenho uma vaga ideia de quem foi que acendeu...
P PabloFub Excelente VIP Entrou Nov 8, 2011 Mensagens 2,595 Cubos 0 Ago 4, 2012 #3 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.