[APROVADA][SUGESTÃO] Servidor PREMIUM.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quanto o \mc ele seria inviável por causa dos BUGs e o desenvolvedor do \mc não quer atualiza-lo para usarem nos servers.Podia ter alguns plugins de combate,economia maior,mais money no concurso das pixel arts e etc.

Apoio estou com uma conta de
Mine original e ariano quani o servidor premium esta ficando vazio !

Não Tenho Ainda Mine Original Mais Pretendo Ter To Juntando Dinheiro. Voltando A Sugestao APOIO.

Previsao: Aprovada. Eu Acho :P

Cara na boa tem pouco player on pq os antigos players tipo marcflower ,almassor ,Luizadias foram banidos ,e foi tipo umas 30 pessoas foram banidas ai fico sem graca o server ,nao totalmente ,mais perdeu um pouco a graca e.e :mobzombie:

Minha conta original foi banida,não vou nem discutir...eu iria jogar lá,mais como me baniram né...

APOIO ,so acho q vc poderia sugerir uns plugins
Não apoio.
Qué mais oque ? Vcs tem nether,ovelhas..Pouco lag..
Isso que é o contra de joga em um server que apenas pode jogar quem tem uma condição financeira para comprar um jogo que esta uns 70 reais ..

'-'
TIPICO , cara qual o problema so pq vc nao tem o mine os q tem nao pode se divertir?larga a mao se ser egoista cara
Ovelhas, nether e lobos MOBs on 24hrs são feitos pra isso, você sugere plugin. Plugin de que?
Não apoio!
mano qual o problema?
Quem não apoio é pq não tem minecraft original --'
Ou pq é egoista
(jones nao é o seu caso)

Apoio, anda muito parado o premiun, acho que iria muitos com mine original jogar lá...

Não apoio, o fato de haverem poucos players é a numero reduzido de pessoas que obtiveram o Minecraft Original.
Ele é parado por isso e já foram utilizados métodos que aumentaram a ''popularidade'' do PREMIUM como a fazenda de ovelhas liberadas, etc.

Apoiado, o ruim e que os players abusam do server, por que eles querem inovaçoes e eu percebi que nao vinha tendo muitas nesses tempos..

Acho que poderia dar MR no server e começar com plug-ins das epócas antigas . Também acho que os líderes do clan banido TT deveriam ser desban parar voltar o PvP ( mais a staff nunca fará isso)

Premium tem menos players por ser apenas para os de Mine Original, muitos nem jogam lá pq pensam "é muito parado" e nem ligam, apoio!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar