[APROVADA][Sugestão]ShoutBox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aharooonnnnnn

Razoavel
Entrou
Jun 9, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que de para dar UP/Reput na shoutbox,
pois muitos ajudam la,e não ganham up,
enquanto alguns que ajudam pouco estão CHEIOS de ups pois só postam em duvidas.

Se não apoia diga o porque.

AttCellan

Eu até que apoiaria, mais não é tão simples fazer coisas assim! não é simplesmente uma caixinha que você coloca lá oque você quer e Puffff feito, acho que isso é impossivel.

Eu até que apoiaria, mais não é tão simples fazer coisas assim! não é simplesmente uma caixinha que você coloca lá oque você quer e Puffff feito, acho que isso é impossivel.

Cara,temos otimos programadores ,que fizerem até esse proprio forum '-'

ai so vai ter gente ajudando para ganhar up nao apoio

Pelo menos vão ajudar '-'

Não apoio pois UP / Reput é uma coisa 100% desnecessária na minha opinião, tem quem gosta de se achar .
e mesmo assim, faça alguma print de como seria, e onde que iria clicar para reputar ...

Seria do lado da data
bom, estou banido da shout desde meu 1º dia de jogo aqui
então nem ShoutBox sei direito o que é, só sei o perfil dela
porisso nao concordo, mas se caber algum espaço para reputar, eu apoio sim .

Inútil, não aumentaria número de posts e iria aumentar a reputação.
imagina, player com 0 posts com 100 dias online + 1000 reputações?
ÉPICO ÉPICO rsrs' meu sonho ... @Tpc. sem contar que haverá Muitos fakes ou amigos de reputando via Skype ....
;) nao vao aaprovar isso . quer reput? conquiste .

Não apoio,pois a shoutbox iria ficar com flood e com pessoas pedindo REPUT/UP,e também iria acontecer que os tópicos sumissem

Será analisada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar