[APROVADA][Sugestão] Terrenos abandonados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheus Maibuk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 8, 2013
Cubos
0
Bom minha sugestão é simples.
Porém é muito útil.
Gostaria de que aqueles terrenos de pessoas que já pararam de jogar
e não tem absolutamente nada construido além de um piso de terra
Fossem simplesmente leiloados, ou vendidos novamente através do
fórum. Pois as city foram feitar pra usar e não pra ficar vazias :3
Se você concorda com a sugestão deixe seu UP!

Att: zMaibuk

Eu não apoio, pois imagina a raiva de um player que construiu uma loja super épica no terreno e para de jogar e quando volta não esta mais lá ;< É triste por isso não apoio.

SemQQ disse:
Eu não apoio, pois imagina a raiva de um player que construiu uma loja super épica no terreno e para de jogar e quando volta não esta mais lá ;< É triste por isso não apoio.

Por isso mesmo que eu disse "Aqueles que não tem nada construindo além de um chão de terra".

SemQQ disse:
já pararam de jogar e não tem absolutamente nada construido além de um piso de terra.

Apoio, sempre estou a procura de terrenos em cidades oficiais, mais nunca acho, tem um player no classic que parou de jogar , e na época ele comprou mais de 80 terrenos em cidades da staff, so que estão todos sem nada construido.

zLH disse:
já pararam de jogar e não tem absolutamente nada construido além de um piso de terra.

zMaibuk disse:
Por isso mesmo que eu disse "Aqueles que não tem nada construindo além de um chão de terra".
To no meio da partida de LOL não deu pra le tudo malz ;3 uhAUHEHUAE

iCORUUJA disse:
Apoio, sempre estou a procura de terrenos em cidades oficiais, mais nunca acho, tem um player no classic que parou de jogar , e na época ele comprou mais de 80 terrenos em cidades da staff, so que estão todos sem nada construido.
Né, um cara lá tinha um na feira vip e foi vendido ele entrou na hora que foi vendido ficou louco kkk

matheuz633 disse:
Vlw.
SemQQ disse:
To no meio da partida de LOL não deu pra le tudo malz ;3 uhAUHEHUAE
EHAUUHEUAHEUEAHUEA

Apoio Pois tem Player's que pararam de jogar faz uns meses e seus terrenos ainda estão vazios sem nada construido

A STAFF já faz isso ;)

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar