Então, venho através desse tópico, para sugerir, que o Craftlandia tenha seu Texture Pack.
Sei que temos designer's muito bons, mais posso mesmo eu fazer
Sei que temos designer's muito bons, mais posso mesmo eu fazer
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual ?já existe ._.
sério ???já existe ._.
Acho que ele parou com este processoTinha uma em desenvolvimento há muito tempo, ia ser a mesma coisa que default só que com algumas propagandas do server em certas partes do jogo, como o fundo do inventário .-.
PS: O ArthXD que tava fazendo ...
passe-a então por mp para mim ó sabio mestreeu lembro que tem uma,vou procurar
Fi, a última texture pack craftlandia que eu lembro era para a 1.7.3, mas na moral, a staff ou então os designers deveriam produzir uma HD(32x, 64x) pro pessoal usar, ninguém aguenta uma default com propagando. Se acontecer de ser uma default com propaganda, ninguém vai baixar porque vai ser uma porcaria.passe-a então por mp para mim ó sabio mestre
Tinha uma em desenvolvimento há muito tempo, ia ser a mesma coisa que default só que com algumas propagandas do server em certas partes do jogo, como o fundo do inventário .-.
PS: O ArthXD que tava fazendo ...
Então a staff tem que apoiar, e o Nemesiiss e a liara tbm tem que concordar em ajudarFaz ai,com a liara e o nemessiss que são ÓTIMOS designers
Apoio
Então a staff tem que apoiar, e o Nemesiiss e a liara tbm tem que concordar em ajudar