M MatheusFR Neutro Entrou Dez 2, 2011 Mensagens 284 Cubos 0 Mai 31, 2012 #1 Se poderiam colocar uma sponge no /warp end porque tem vários "Campers" Que só de chega lá taca fogo ou soca até morrer. Obs:Não sei se ainda colocaram porque sai do server as 15:30 mas ou menos...
Se poderiam colocar uma sponge no /warp end porque tem vários "Campers" Que só de chega lá taca fogo ou soca até morrer. Obs:Não sei se ainda colocaram porque sai do server as 15:30 mas ou menos...
S SouRato Neutro Entrou Mai 5, 2012 Mensagens 254 Cubos 0 Mai 31, 2012 #2 aproveitou o meu topico ne xDD ( to zuando ) APOIO
M MatheusFR Neutro Entrou Dez 2, 2011 Mensagens 284 Cubos 0 Mai 31, 2012 #3 SouRato disse: aproveitou o meu topico ne xDD ( to zuando ) APOIO Clique para expandir... Claro XD Perdi Monte de item la '-'
SouRato disse: aproveitou o meu topico ne xDD ( to zuando ) APOIO Clique para expandir... Claro XD Perdi Monte de item la '-'
TheSmooph Guardião VIP Entrou Jul 16, 2011 Mensagens 14,752 Cubos 0 Mai 31, 2012 #4 Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.