[APROVADA][Sugestão] Tirar poção de Invisibilidade.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Exxcallibur1

Excelente
VIP
Entrou
Jul 15, 2012
Cubos
0
Olá pessoal. Tudo bem?
Hoje eu estive pensando numa sugestão simples.
Bom, têm algumas pessoas, que usa a poção de invisibilidade para PvP e outras coisas.
Mas eu tive pensando, que têm um que usa a poção, e tira o capacete. Já vi vários hackers de 'aimbot', rodando a cabeça, mas sem ninguém ver.
Se você apoia. Diga Apoio;
Se você não apoia. Não apoio e diga o porque.

Até mais,
um abraço, Exxcallibur1.

Se você não entendeu minha sugestão. Diga a parte que não entendeu.

Só pra avisar eu já dei essa sugestão e já foi aceita, mas com uma chance de não ser implantada.

Espero que seja ai não vou ter que ficar me preocupando com noobs fazendo anti-jogo spawnando creeper enquanto está invisível.

Por quê um double-post?

Só pra avisar eu já dei essa sugestão e já foi aceita, mas com uma chance de não ser implantada.

Espero que seja ai não vou ter que ficar me preocupando com noobs fazendo anti-jogo spawnando creeper enquanto está invisível.
Primeiramente, creepers são lerdos e têm lag, não é possível que alguém morra com um creeper. Né?

Por quê um double-post?

Primeiramente, creepers são lerdos e têm lag, não é possível que alguém morra com um creeper. Né?

É possível sim quando você esta numa loja comprando/vendendo coisas e do nada um homem invisível coloca um creeper do seu lado.

Pode fazer o teste, eu perdi 40 níveis nessa palhaçada e só pra vc ficar sabendo qualquer um morre a meio bloco de distância de um creeper (sem armadura).

NÃO APOIO ! Pois , é um item do jogo e tão querendo tirar tudo ¬¬ e já vão botar antihack , então desnecessário ...

n apoio nao me atrapalha em nada a poçao [font=times new roman']'-'[/font]

SLPid.png

Não apoio , ta testando o anti-hack e jájá isso irá sair .
NÃO APOIO ! Pois , é um item do jogo e tão querendo tirar tudo ¬¬ e já vão botar antihack , então desnecessário ...

Oque o anti-hack tem haver com poção ou anti-jogo?

n apoio nao me atrapalha em nada a poçao [font=times new roman']'-'[/font]

SLPid.png

Cara se você só pensa em você não precisava nem postar namoral.

Qual o problema de vocês? São cegos? Já foram criadas mais de vinte sugestões (ou até mais) sugerindo o retiramento da poção de invisibilidade, todas foram aceitas, porém atualmente é inviável a desativação da potion de invisibilidade, então deem um tempo e parem de criar tópicos inúteis, sabe a próxima sugestão que você pode fazer? A Próxima pessoa que criar uma sugestão desta levar um ban. Tem que aprender a pesquisar antes de criar uma sugestão.

Sugestão vai ser aceita, provavelmente ele só criou pra ter mais uma aceita, sabendo que já havia tópicos iguais...

Então no mínimo vocês preferem que façam anti-jogo do que tirar uma simples poção. Por mim tinham que spawnar um creeper do seu lado pra você ver oque é bom.

Qual o problema de vocês? São cegos? Já foram criadas mais de vinte sugestões (ou até mais) sugerindo o retiramento da poção de invisibilidade, todas foram aceitas, porém atualmente é inviável a desativação da potion de invisibilidade, então deem um tempo e parem de criar tópicos inúteis, sabe a próxima sugestão que você pode fazer? A Próxima pessoa que criar uma sugestão desta levar um ban. Tem que aprender a pesquisar antes de criar uma sugestão.

Sugestão vai ser aceita, provavelmente ele só criou pra ter mais uma aceita, sabendo que já havia tópicos iguais...

Eu criei uma hoje mas não tinha conhecimento que já haviam outras...

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar