[APROVADA][Sugestão]Tópicos Inúteis/Trolls

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EverBodyHateMF

Razoavel
Banido
Entrou
Out 11, 2011
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Certas pessoas ficam floodando o fórum criando tópicos como por exemplo
"Ganhe 100K agora"
E na verdade é troll,ele coloca uma trollface,fala que vergonha,etc.Sugiro eu que deem suspensão/ban/warn para essas pessoas que floodam o fórum criando esses tópicos.

Nossa todo mundo queria hack e depois eu q sou o culpado '-' era só pra brincar nego já parte pra agressão

nossa cara, até parece que tu queria mesmo o ''hack''
Ninguém cai nesse negócio de hack,isso é mais véio que caga sentado.Sempre teve troll e sempre vai ter.O problema é que eles querem aparecer e ficam postando merda pra enche o saco.Se fosse aquela pessoa que brincasse com a galera e tal,era diferente,MAS NAUM o cara quer aparecer e ser o fodão.ESTE é o problema

Ninguém cai nesse negócio de hack,isso é mais véio que caga sentado.Sempre teve troll e sempre vai ter.O problema é que eles querem aparecer e ficam postando merda pra enche o saco.Se fosse aquela pessoa que brincasse com a galera e tal,era diferente,MAS NAUM o cara quer aparecer e ser o fodão.ESTE é o problema

Quem disse q eu quero aparecer? cara vc nem me conhece ñ tem o direito de me julgar pelo o q vc pensa

então, sempre vai ter troll, com essa regra ou nao, se ja sabia que nao é hack por que foi la e chingou?

O q eu disse aki vc ignorou né? ([background=rgb(24, 24, 24)]Quem disse q eu quero aparecer? cara vc nem me conhece ñ tem o direito de me julgar pelo o q vc pensa)[/background]
Vc n mora comigo pra sabe da minha vida.Mesmo que morasse a vida é minha n sua,se eu tivesse ignorado n era nem pra vc ta comentando
Flws agora fica quietinho ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar