[APROVADA][SUGESTÃO] Troca dos Ores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio!

Bem melhor, pq n da pra vc achar facilmente e pegar com silk touch...

mais e se futuramente a mojang adicionar o craft desta pedra ao survival?

Para isso editei o post e coloquei a Cracked Stone Brick. Ela difícilmente irá ser colocada como craftável no Minecraft, já que pode ser obtida in game em Strongholds, estruturas essas que não existem mais nos servers por já terem sido depenadas pelos players.

Pedrolight, a idéia é muito boa, mas esses blocos q vc sugeriu não são muito adequados pra isso... o Circle Stone tem no kit nbvip e a cracked stone, qualquer um que achou uma stronghold terá muitos packs delas.... por isso eu sugiro esses blocos (não podem ser obtidos de nenhuma forma naturalmente):

End Portal Frame (@edit em alguns servers, alguns têm Ender Pearls, portando seria fácil craftar Ender Eyes para ativá-los... nesse caso, não sei como evitar isso...)
End_Portal_Frame.png

Ender Crystal (@edit Eu havia pensado nesse objeto, achando que era um bloco, mas descobri que se trata de uma "Entidade" do jogo (igual quadros por ex.), o que tornaria inviável seu uso):
Ender_Crystal.gif

Ender Egg (talvez o mais viável)
Dragon_Egg.png

OBS: Não sei nada sobre bugs/problemas/inviabilidades relacionados á eles.... só sugerindo msm

>>>> Falando como player <<<<
Eu gostei da ideia.
- Colocar as funções da pedra alarme, campo de força e outras... em outros blocos que não dá para se conseguir minerando ou craftando.
- Em um bloco que, se por acaso bugar, vire ele próprio ao ser quebrado, para que seja possível recoloca-lo novamente e assim, talvez, reativar a sua função.
Legal.

Gostei da Ideia D:
- Colocar as funções da pedra alarme, campo de força e outras... em outros blocos que não dá para se conseguir minerando ou craftando.
- Em um bloco que, se por acaso bugar, vire ele próprio ao ser quebrado, para que seja possível recoloca-lo novamente e assim, talvez, reativar a sua função.
Legal.

EDIT

>>>> Falando como player <<<<

Eu gostei da ideia.
Legal.

Pedrolight, a idéia é muito boa, mas esses blocos q vc sugeriu não são muito adequados pra isso... o Circle Stone tem no kit nbvip e a cracked stone, qualquer um que achou uma stronghold terá muitos packs delas.... por isso eu sugiro esses blocos (não podem ser obtidos de nenhuma forma naturalmente):

End Portal Frame (@edit em alguns servers, alguns têm Ender Pearls, portando seria fácil craftar Ender Eyes para ativá-los... nesse caso, não sei como evitar isso...)
End_Portal_Frame.png

Ender Crystal (@edit Eu havia pensado nesse objeto, achando que era um bloco, mas descobri que se trata de uma "Entidade" do jogo (igual quadros por ex.), o que tornaria inviável seu uso):
Ender_Crystal.gif

Dragon_Egg.png

OBS: Não sei nada sobre bugs/problemas/inviabilidades relacionados á eles.... só sugerindo msm
Nesse ponto de vista, apoiado.

desapoio quem pago 3 mil coin pela q tem vai perde e tenq conpra otro NAO APOIO
Kra, a coal ore hj em dia, vale 5c, quem pagou 3k ta por fora da economia do jogo.

End_Portal_Frame.png

Ender_Crystal.gif

Dragon_Egg.png

Boa ideia! São coisas que nao se acha normalmente no jogo.
Se alguem clicar no ovo de dragão.... riariaria

O problema do Ender Portal Frame é que sua resistência para quebra por uma picareta é de 18.000.000. A mesma da Bedrock. Então seria impossível de quebrá-la para recolocá-la em outro local.

Já o Ender Egg, se for arrumado o fato dele se teleporta quando clicamos nele, poderia ser facilmente um dos blocos sugeridos. :sweat:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar