[APROVADA][Sugestão] TS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

e-x2.0

Excelente
VIP
Entrou
Set 30, 2011
Cubos
0
Bom galera,venho aqui apresentar uma ideia que tive,bom como muitos acharam os preços para ter uma sala e mante-la injustos ou altos,eu venho sugerir o seguinte:

- O clan que vencer o Gladiador terá direito a ter a sua sala mantida durante a semana de sua vitória no TS sem pagar nada.

- O clan vencedor do Torneio de clans terá direito a ter a sua sala permanente no TS sem pagar nada até o próximo evento.

- Ainda existirem salas que podem ser compradas e depois pagarem a taxa,porém diminuir o valor da taxa semanal.

Bom é isso,caso você tenha alguma ideia / melhoria para esse tópico poste aqui em baixo que eu posso editar.

Att.Mayer

Apoio. Acho que deveria ter uma sala para um clan de cada servidor.
Sim,e nada mais justo do que ser o clan vencedor do Gladiador o ganhador da sala no TS,o clan está ativo,e provavelmente não deixará de usar a sala.
E também claro,nada mais justo do que uma sala pro vencedor do torneio de clans da Craftlandia,afinal ele é o melhor clan do servidor :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar