[APROVADA][SUGESTÃO] Venda de minérios por pack no /warp vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
apoio, e deveriam por isso também na hora de vender itens, eu fui vender 1 pack de tijolos na loja do spawn, e cansei de vender 1 em 1, imagine 10+ packs ¬¬

e os vips tem que manter os estoques dos lojas, comprar de 1 em 1 é cansativo comprar uns 15 ou 32 itens , vários packs desanima mesmo :( agora sei porque tem centenas de lojas falidas no serve :(

apoio, e deveriam por isso também na hora de vender itens, eu fui vender 1 pack de tijolos na loja do spawn, e cansei de vender 1 em 1, imagine 10+ packs ¬¬

e os vips tem que manter os estoques dos lojas, comprar de 1 em 1 é cansativo comprar uns 15 ou 32 itens , vários packs desanima mesmo :( agora sei porque tem centenas de lojas falidas no serve :(
Exatamente ...
Ja vi vários amigos com a loja falindo até chegar ao ponto deles destruirem ela porque só dava prejuízo e perca de tempo, exatamente com está a minha, porém, ainda está ativa por respeito aos clientes que eu tenho.

Aff, isso já é um absurdo !
Sugestão criada dia 7 com 100% de aprovação o tópico ganha até TAG QUENTE e ninguém da staff aparece pra aprovar de uma vez por todas.
Poxa, isso ja é demais...
Várias sugestões criadas antes foram resolvidas e essa aqui ta parada ...

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar