Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Uma Parte de DiamanteBom, postem suas sugestões aqui então![]()
4 paços de diamante valem mais q parte p4 10k mais que as poções e mais ouro ainda... Mto apelo3~4 packs de diamante - Para subistituir o P4.
10k - Para subistituir as poções .
5~8 packs de ouro (muito util)
Já vem 1 pack de diamante no vip normal (sv com poções é xp)4 paços de diamante valem mais q parte p4 10k mais que as poções e mais ouro ainda... Mto apelo
Apoio, os benefícios para o CLASSIC devia ser outros.
UP...
FORUM É ASSIM UP A CADA 15MIN PARA FICAR EM 1 E ASSIM SER ANALISADO PRIMEIRO ....
QUEM PASSAR DEIXE UM UP POR FAVOR !
o kit nao foi modificado apenas no classic , ou seja ele continua em desvantagem !nao apoio,ja mudaram o kit
nao peca up mereca up (meu teclado e ingles nao tem o cecedilha)
nao continuao kit nao foi modificado apenas no classic , ou seja ele continua em desvantagem !
Primeiro eu escrevi up no sentido do topico ir para recentes , subir , pois aqui é forum e nao up no sentido de reputar !
Segundo meu teclado tambem é americano e todos os teclados tem como faze ç ! no meu ç ' + c procure no seu !