[APROVADA][Sugestão] Vitrola ou Bate-Papo ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SpirokadoBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 28, 2012
Pontuação de reação
401
Cubos
0
Geralmente os cara da vitrola fica mais batendo papo do que tocar uma musica maneira pra gente ai..
pq a sala msm diz: VITROLA não diz: SALA DE BATE-PAPO

Minha sugestão é que mude a atitude deles ou mude os membros da vitrola na moral..
quero os velhos de musicas legais na vitrola..

Obrigado,

Apoio só porque é a sugestão do spirokado rçrçr

Apoio velho, tipo...
Eu entrei na Vitrola, tinha um Coordenador e mais 3 locutores onlines, e tinha uns 20 membros...
Adivinha? Não tinha música, só conversa, e quando tinha era o Coordenador zuando, não vou citar nomes ! easybr

Apoio só porque é a sugestão do spirokado rçrçr

igual agora tem 4 locutores na sala passa uma musica dps conversa sobre qual musica vai botar com o outro dps para a musica pra conversar ... é tão dificil usar a mp no ts ? -_-"

Apoio hoje eu cheguei na vitrola tinha 2 locutores lá de bobeira e 2 locutores na sala dos locutores ou seja : 4 locutores de bobs tomando café dai chega o coordenador e fica mexendo no google tradutor depois coloca musica zuada e fica batendo papo ¬¬ se quiserem bater papo criem uma sala particular ¬¬

Um pouco de brincadeira é legal :p
Mas várias não custa nada...
Apoio

Apoio. muito chato ouvir os malucos falando pior que só falam merda.

Realmente, eu sendo Locutor ODEIO, ODEIO membro da Staff ainda mais esses Coordenadores chatos que tem mais coisa pra fazer mais fica enchendo o saco do povo que ta fazendo suas obrigações.
Quando o cara é chamado, cuida da locucao ou fica só ouvindo é outra coisa.

Apoio, teve um dia que entrei lá tinha 2 afk e 2 conversando na vitrola, e o coordenador EasyBR mexendo com google tradutor -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar