[APROVADA][Sugestão] /warp Escavação Ou /escavar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

musicxlover

Hardcore
Sub-Direção
Entrou
Jan 11, 2012
Cubos
0
Olá a todos :D

Como no servidor region há o /minerar , um mundo que serve para minecrar.
Gostaria que nos outros servidores, que além de ter o /warp region tivesse o /escavar ou warp escavacao
Pois muitas pessoas destroem vários biomas escavando, deixando o servidor feio e destruido

Assim, haveria um lugar próprio para a escavação, e a beleza do servidor seria menos afetada.

:D

Se não der pra colocar essa sugestão para todos, poderiam colocar como previlegio vip, como aconteceu com o /warp region.

Minha sugestão é essa :D

TÁ ZUANDO NÉ?
Poxa ..
Poxa .. poxa mesmo ...
Eu não li isso ..
Music .. não há necessidade '-' .

Assim apoio a possibilidade do /minerar mais do /escavação talvez seja inviável para os staffers mas apoio...

So collocar /minerar em todos la tmb da pra escavar ,-,. porem acho q aumentaria o lag

Acho que não existe muita necessidade,como o mundo e sem limite,sempre vai ter biomas não destruídos,etc....E seria mais um /warp,não apoio

Já sugerido e já negado.
O mundo está sem limite, ou seja, o que mais tem no mundo é dirt,stone e sand, não é necessário um novo warp pra escavar.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar