[APROVADA]Sugestões para o DEADLY.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ednezer

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Bom, aqui vai algumas sugestões para o servidor deadly, que pelo visto, será um servidor mais "hardcorizardo"

1 - Habilidade de espadas mais difícil de ser upada, pois como somente os melhores jogarão lá, todos terão que ser fortes, pacientes, e por isso, a habilidade de espadas que em níveis altos, é praticamente mortal, deve ser algo difícil de ser conquistado lá.

2 - Bigorna desativada, pois isso facilita e muito pegar items encantados, e como o servidor é para os fortes, pegar items encantados também deve ser difícil.

3 - Alguns benefícios diferentes para o clan predominante e seus membros, pois será difícil dominar lá, e 100k e mais 2 tags só pra vencer um gladiador lá será muito pouco, deveriam ganhar mais alguma coisa, a escolha da staff, claro, um bonûs, benefício, não sei.

4 - Não tem o comando /pvp off para VIP's, pois se o servidor é pvp 24h, não é justo que os VIP's possam ficar com o PVP desabilitado.

" Ah, mas eu quero construir e não ser atrapalhado "

O servidor é para os fortes, se quer construir em paz, há muitos outros servidores para você :P

Por enquanto é isso, obrigado :P

Eu tinha até dito de a bigorna ser desativada numa sugestão de um cara, pois com a bigorna vai ficar muito fácil.

E apoio total vei \o/

Apoio totalmente a parte dos vips sem /pvp off, querem construir? Andem milhares de blocos e vá para uma área inexplorada '-'

1 - apoio
2 - não apoio. porque? é mais facil encanta uma sharp 4 do que pegar altos xp para montar
3 - não apoio. se o servidor vai ser "hardcorizado" não deve haver beneficios, se quer beneficios compre vip
4 - apoio totalmente

@edit?: cores adicionadas

Mais uma : Monster Drop,para esqueleto não dropar osso e sim dirt,agora quero ver pegar money..

3 - não apoio. se o servidor vai ser "hardcorizado" não deve haver beneficios, se quer beneficios compre vip

@edit?: cores adicionadas

Um clan vai lutar contra todos os outros para dominar, ele merece algo a mais, cara.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar