[APROVADA]Tocha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

oiacota

Neutro
VIP
Entrou
Abr 25, 2012
Cubos
0
esta é a minha primeira postagem aki no fórum, desculpa qualquer infração caso eu cometa...

é o seguinte, seria muito interessante que quando a gente colocasse a tocha na mão, ela iluminasse o caminho por uma certa área...
quando a gente for andar pelas minas seria muito útil, que assim a gente nao precisaria colocar de tempos e tempos tochas para poder enchergar...

esta é a minha primeira postagem aki no fórum, desculpa qualquer infração caso eu cometa...

é o seguinte, seria muito interessante que quando a gente colocasse a tocha na mão, ela iluminasse o caminho por uma certa área...
quando a gente for andar pelas minas seria muito útil, que assim a gente nao precisaria colocar de tempos e tempos tochas para poder enchergar...
Essa configuração já vem do minecraft , não creio que com plugins a equipe Craftlandia consiga fazer isto

[quote name='Anonymous'' timestamp='1338079306' post='523504']
Em servidores não existe Mods, e sim Plugins.
[/quote]

Ta falando merda, pode por mod em servidor sim.

Tem um mod de singleplayer chamado AdventureCraft, onde você constrói seu próprio RPG dentro do Minecraft, e tem um RPG chamado Zelda Craft onde as tochas funcionam dessa forma, e é muito legal.

[quote name='Anonymous'' timestamp='1338079306' post='523504']
Em servidores não existe Mods, e sim Plugins.
[/quote]
tem mod sim é só instalar uns bagulho e todos os jogadores terem o mod também e o nome deste mod é dynamic light e ele laga o jogo em pcs ruins magina entao num server online

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar