[APROVADA]Uma Sugestão Que Acabei De Pensar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VictorAlo13

Bom
Banido
Entrou
Jan 21, 2012
Cubos
0
bom, vou falar tudo que aconteceu pra eu estar fazendo essa sugestão
Eu fui ver um programa aqui pela internet , e fiquei AFK no spawn, fui assistindo o programa e nem lembrei que o minecraft estava aberto, quando voltei eu estava morto, e onde estava ? na areninha (mini glad)
pois é, fiquei afk e me empurraram pra areninha, perdi um monte de coisa que nem vale a pena citar (dava uns 100k só aquilo..)
ok, agora a sugestão, retirar o portal da areninha e pra ir na areninha, digitar um comando, tipo /warp PvP ou /warp arena, qualquer coisa, porque imagina quantas pessoas ja morreram assim, motivos de eu ter criado essa sugestão
  • Menos bans por anti-jogo (empurrar a pessoa pra um local afk)
  • Menos gente IRRITADA por perder coisas que tinha que nem eu
Alguns vão falar, você que foi irresponsável que ficou afk, etc etc etc... mas se ponham no meu lugar, se vocês soubessem como é perder tudo que perdi, que dava mais de 100k, foram madrugadas pegando xp pra conseguir tudo isso, apenas pensem como é ruim isso, obrigado
PS : SE FOR NEGADA EXPLIQUEM O POR QUÊ ! Ficarei agradecido...

@edit STAFF VEJAM QUANTAS PESSOAS ESTÃO APOIANDO ! SE POSSÍVEL APROVEM POR FAVOR ! PELOS PLAYERS !

Apoios, mesmo eu não ficando no /spanw quase nunca mais tem muitas pessoas que devem ficar muito no /spanw e devem sofrer muito com isto.

Pode clicar naquela setinha verde ---> ???! Vlw =P

Quando vou ficar AFK sempre vou pra um lugar seguro tipo minha casa, vai ver é por isso nunca aconteceu comigo, recomendo fazer o mesmo.

Alguns vão falar, você que foi irresponsável que ficou afk, etc etc etc

A verdade é que você realmente foi irresponsável =/

Se for aceita tudo bem até pode ser uma boa, mas se não for sugiro que toma mais cuidado.

Quando vou ficar AFK sempre vou pra um lugar seguro tipo minha casa, vai ver é por isso nunca aconteceu comigo, recomendo fazer o mesmo.

Se for aceita tudo bem até pode ser uma boa, mas se não for sugiro que toma mais cuidado.
Hoje em dia até deslogado vc corre perigo,uma vez tava em casa e nasci dentro de um bloco protegido,perdi minha casa pra sempre,era escondida e n tinha como eu pega as coords,um griefer foi la e me lasco geral

contanto que nao colequem isso no servidor hardcore pq la nao tem anti-jogo eu apoio

pois é né cara, mas poxa, se a staff negar só por que eu fui "irresponsável" é porque eles nao sabem a situação !

Apoio,por isso quando vou ficar AFK dexo o som no minecraft no maximo,ai da pra ver se estou levando hit.

apoio enquanto eu jogava até eu fiz isso, não podem me dar ban poruque não ha como provar que eu fiz isso... e varias pessoas eu conheco que fizeram isso e ou morreram por causa disto...
APOIO VIC ALOKA....
opa victoralo

apoio enquanto eu jogava até eu fiz isso, não podem me dar ban poruque não ha como provar que eu fiz isso... e varias pessoas eu conheco que fizeram isso e ou morreram por causa disto...
APOIO VIC ALOKA....
opa victoralo

Quem precisa de provas se você ta se entregando cara :P

Se você deixou sua conta away, foi um vacilo seu. Esse comando pode atrapalhar muitos novatos. Se for deixar away, deixe em um local de confiança (sua casa).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar