[APROVADA]Volta da Skill desarmado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tafstudio

Neutro
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Cubos
0
Bom pelo que tenho visto, o abuso de auto click bugs de counter tem aumentado muito, e tem sido impossível pvp, acho que se voltasse o desarmado isso diminuiria um pouco pois auto click e counter sem espada é a mesma coisa que nada, seria bem legal ver as cenas comicas de novo de o cara ser morto com a própria espada pega pelo desarmado....espero que analisem isso pois seria bem legal ter esta skill de volta...no servidor 1

Não apoio, pago 100k por exemplo numa s5f2 (Preço no servidor Region, não sei nos outros) Para um noobzin qualquer pegar e me desarmar e eu perder 100k.

Lembrando que a skill desarmado não é tao facil é preciso level alto para isso, e voce dropa a espada em algumas porradas, só acho que temos que ver que isso acabaria e muito com os bugs de counter e auto click :)

Apoio , ri muito com o bedinx , ele desarmou o BearPK 3 vezes kkkk pegou 3 sharp 5 fire 2 e devolveu 1 kkkkk

Não apoio,acho muito apelativa pois sempre vão achar um jeito para bugar e upar rapido.

BEBEU ????????? Vai voltar o mesmo drama, machado e desarmado, SAI !!!!1 NUNCA MAIS ESSA MALDICAO VOLTA !

NAO APOIO !

Apoio apenas no server classic , se não daria muito prejuízo pros caras que pagaram pra uma super espada encantada.

As skills estão passando por um período de balanceamento, portanto, ainda estamos realizando vários testes.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar