Tipo, venho falar sobre um assunto bem ''chato'' pra quem é iniciante no servidor, aqueles que são iniciante optam por farmar no /warp mobs ou minerar, como todos nós fizemos quando lançou o servidor, porém a maioria opta por farmar no /warp mobs, então vamos direto ao assunto, certos jogadores onde o que eu mais vi fazendo isso foi o Flapsz, ele e seus amiguinhos arrumaram uma forma de tirar a ovelha, galinha, porco e a vaca do warp mobs, sendo assim eles escondem os mobs pelo spawn e ficam com a farm apenas para eles, e isso acaba prejudicando quem esta iniciando no servidor, pois como vão pegar seus primeiros xp's para encantar sua ferramenta?
Ai você me diz, mas alguma hora todos os mobs vão morrer, ora não tem como nascer de tão distante..Tanto tem como que até para de spawnar lá, mas agora vamos a minha sugestão, sugiro que façam como por exemplo, retirem os degraus ou apenas o aumente para que não tenha forma alguma para os players retirarem os mobs de lá, ou façam algum cercado, agora vou mostrar algumas imagens dos locais que eles costumam usar para retirar os mobs, e os locais onde eles o escondem:
--
--
--
Agora os locais onde eles escondem:
--
--
--
--
--
E ainda tem vários outros locais, mas agora caso vocês arrumem, e eles arrumem outra forma de fazer esse ato, acho que deveria ser aplicada uma punição por anti-jogo pois ao meu ver isso é anti-jogo com TODOS os players do servidor!
Caso aceita, obrigado! <3
Ai você me diz, mas alguma hora todos os mobs vão morrer, ora não tem como nascer de tão distante..Tanto tem como que até para de spawnar lá, mas agora vamos a minha sugestão, sugiro que façam como por exemplo, retirem os degraus ou apenas o aumente para que não tenha forma alguma para os players retirarem os mobs de lá, ou façam algum cercado, agora vou mostrar algumas imagens dos locais que eles costumam usar para retirar os mobs, e os locais onde eles o escondem:
--
--
Caso aceita, obrigado! <3