Aproveito sim!yWalker disse:Aproveita manow![]()

Kkk, desculpa por te dar um status negativo involuntário.00pq disse:Tive um tick nervoso quando vi sua foto '-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aproveito sim!yWalker disse:Aproveita manow![]()
Kkk, desculpa por te dar um status negativo involuntário.00pq disse:Tive um tick nervoso quando vi sua foto '-
Kkkk pois é. Tu não escapa não fi kkkk depois é tuWaffles disse:ta ficando velhinho ahshahsah
É só ir no mrecado e comprar uma biscicleta. Nossa parei. ;-;Berry Schumacher disse:Quero um bis
2mes ainda ahsahsMr Lucas disse:Kkkk pois é. Tu não escapa não fi kkkk depois é tu
É só ir no mrecado e comprar uma biscicleta. Nossa parei. ;-;
Aushauhsuasa, tá perto.Waffles disse:2mes ainda ahsahs
Kkkk, eu entendi a referência uashuahsuahsa. Vou aproveitar, pode deiar. Tô aproveitando já!JQueen disse:Que legal mano, mas posta essas merda as 4:00 da manhã, quando eu tô dormindo
Aproveitaaaaaa
Obrigado moço. o/yGustavin157 disse:brabo lucas, brabo
Sou nada kkk, apenas um simples jovem.Youki disse:Mito kkkkkkkkkkkk
Kkk trocador de que?iTubotCACHORRAO disse:Bigodin de trocador
Desejo concebido com sucesso. Asuhausahusa.zVow disse:vai toma no cu.. CARA PF SEJA MEU AMIGO, QUERO VC NO MEU CICLO DE AMIGOS POR FAVOR!
MITO!!!!
Vish, tá perto hein jovem aushuahsua. Aproveita você também!Sr Mosby disse:Oloko vai poder ser preso qq
Aproveita mesmo, eu tenho +1 ano e 3 meses xD
Eita. Aproveita tua adolescência ;-;tiagogravina disse:Boa sorte seus últimos dias de adolescente.
Daqui a mais ou menos dois anos to aí também
Tô sim aushuahsuahsa. Tua hora tá perto também. E faltam 3 dias pro desafio. Kkkkk, aiai quero só ver.Strikeer disse:ahh safadoo 18tão é zika em, já pode ir no put*** pow iajisjaisjiajs
to zuando, felicidades nb, logo mais é o meu tlgd né?
Ashuashuasshua. Desculpa, não foi atenção. e.eitzcheeeck disse:Nossa, que susto!
Thanks hehe.Tibi WinchesteR disse:Ai sim em
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Que dia foi isso? Nunca nem vi.itzcheeeck disse:Você é lindo
Obrigado! Vou precisar kkk.DjNeoXD disse:Boa sorte ai na vida de adulto