Z zGaming Bom VIP Entrou Fev 7, 2015 Mensagens 359 Cubos 0 Fev 18, 2018 #22 LivHyakuya disse: Que fofo! Achei alguém que gosta de kpop nesse site ;-;/ Clique para expandir... Tbm gosto :v Aqui ta cheio de gente que gosta tbm Asuka disse: masok q..q Thanks kk ;w; aqui tem mais gente q gosta de kpop, sou só eu não Clique para expandir... Ta q Amanhã eu te chamo então
LivHyakuya disse: Que fofo! Achei alguém que gosta de kpop nesse site ;-;/ Clique para expandir... Tbm gosto :v Aqui ta cheio de gente que gosta tbm Asuka disse: masok q..q Thanks kk ;w; aqui tem mais gente q gosta de kpop, sou só eu não Clique para expandir... Ta q Amanhã eu te chamo então
Asuka Lendário VIP Entrou Nov 14, 2015 Mensagens 13,427 Cubos 0 Fev 19, 2018 #23 zGaming disse: Tbm gosto :v Aqui ta cheio de gente que gosta tbm Ta q Amanhã eu te chamo então Clique para expandir... Tô no aguardo qq
zGaming disse: Tbm gosto :v Aqui ta cheio de gente que gosta tbm Ta q Amanhã eu te chamo então Clique para expandir... Tô no aguardo qq