Aquecimento Global no Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xMrCrowleyx

Excelente
VIP
Entrou
Mar 4, 2012
Cubos
0
Bom pessoal como todos já sabem o aquecimento global esta afetando todo o planeta. E agora o Craftlandia começa a sentir os efeitos desse aquecimento.

Isso tudo é reflexo da falta de consciência dos player, que desmatam nossa florestas, usam MC indiscriminadamente e acabam com os nossos recursos naturais.

A primeira afetada foi a Snow City, que acabou se derretendo por completa, transformando-se em mar.

Agora os ambientalistas MrCrowley, cisaum, Reverend, tallysw, Mentos3D, xXAnubisXx e varios outros colaboradores, estão tentando reconstruí-la novamente, e vocês também podem ajudar, vendendo snow block na loja do MrCrowley.

Cuidem melhor do nosso planeta!!!

Obs: tragam seus botes para entrar nas lojas.

Fotos em anexo.

20120426011233.png

20120426011244.png

20120426010947.png

20120426011109.png

Server:3

[font="'comic sans ms"]Tá Dificil , o Negócio Para A Snow City ,, Apesar ela era mto bonita .,[/font]

Minha city no classic ta sofrendo mais que isso, congelei toda minha ravina (A city fica na ravina) ate agora as casa ta submersa...

Floresta? no sv 8 em 1 dia a jungle foi pro saco....[ pelo menos a q eu dei spawn ]

uns cara invita de pena e o resto ja se sabe né....

Floresta? no sv 8 em 1 dia a jungle foi pro saco....[ pelo menos a q eu dei spawn ]

uns cara invita de pena e o resto ja se sabe né....
Cara, minha antiga home virou agora acampamento (so espero que não interfiram em minha ravina...)

Uma pá e muitos packs de Snow Balls no seu inventário... Acho q deram um empurrãozinho pra ela "derreter" né amiguinho...

Cara, minha antiga home virou agora acampamento (so espero que não interfiram em minha ravina...)
Bom , nao vou citar nomes de quem invitou mas forao acho que 5 pessoas.... e ainda anunciarao no global " VENHAO NA MINHA HOME AKI TEM JUNGLE! " e 1 dia foi dizimada... Fala serio ne. Mesmo que " ALGUNS , A MINORIA " replantassem ia ter uns babacas que nao iriao respeitar e iao MATAR TUDO , vejo ate casa 40x40 tudo de madera jungle.... Quaisquer server q eu vou , eu passo 2 dias e ja vejo a matança da floresta...

Triste , muitos players nao gostam do craftlandia por nao achar arvores kkk , mais no kit nb ja vem 10 muda pra isso.

Bom , nao vou citar nomes de quem invitou mas forao acho que 5 pessoas.... e ainda anunciarao no global " VENHAO NA MINHA HOME AKI TEM JUNGLE! " e 1 dia foi dizimada... Fala serio ne. Mesmo que " ALGUNS , A MINORIA " replantassem ia ter uns babacas que nao iriao respeitar e iao MATAR TUDO , vejo ate casa 40x40 tudo de madera jungle.... Quaisquer server q eu vou , eu passo 2 dias e ja vejo a matança da floresta...
Temos mais que nos preoculpar com jungles perto da minha home, tem umas 4 arvores ja mortas...

Vou mostrar o massacre que fizeram com uma linda floresta de neve:

zgJKh.jpg

(O leon ai e o steve)

Nossa véi d inicio ate achei q era zuera mas derreteu tutooo mesmo nao sabia q o bloco d neve derretia.
Eu irei ajudar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar