Quando vc tá puto pq o cara roubou a maeve e vc tem que jogar de ying

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é bom mano nunca vi alguém fazer isso no casual de ying kkkkkkkZuWay disse:isso é bom ou ruim '-'
ata kkk é que não jogo esse jogo kk qual o nome do jogo ? ;-;Happy Feet disse:é bom mano nunca vi alguém fazer isso no casual de ying kkkkkkk
no competitivo os mlk faz 50/12
PaladinsZuWay disse:ata kkk é que não jogo esse jogo kk qual o nome do jogo ? ;-;
Happy Feet disse:Paladins
no começo é dificil quando vc pega um(a) campeão(a) bom e aprende a jogar com ele fica praticamente imparavel no meu caso com a maeve ;-;
ela é gata dms slk aquela skin da gata dos becos me deixou mais apaixonado por ela ;-;
Sacanagi kjjkjkZuWay disse:
![]()
sahusahusahusa
É paladins, dizem que é a ''cópia'' do overwatchD4mm disse:N entendo ê nada e o q? Lol kkkj
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Humilha não jovem, eu tenho todos menos o lex a seris e a inaraD7oomCraft71 disse:Qual elo dos seus campeões?, cheguei a fazer 80/4 de ying já, tenho até print kkkk
Mano, eu queria pegar a maeve que é a de cabelo rosa mas tive que pegar a ying que é a da printJoao134715 disse:Não entendi mt bem, explica? kk
Tlg quando vc quer um personagem e o mlk pega ele antes de vc?Otosaka disse:Um que?
Explica pfv '-
ei fí,vamo jogar? sou level 16 e jogo bem pa krl,add xSupremoNHappy Feet disse:É paladins, dizem que é a ''cópia'' do overwatch
Mas tipo eu acho ele melhor que overwatch
Recomendo para quem quer um jogo legal
só pra avisar cuidado com os graficos
PodepáxSupremonARROW disse:ei fí,vamo jogar? sou level 16 e jogo bem pa krl,add xSupremoN
falta uns campeao pra desbloquear a comp ainda '-',n tenho todos lvl 4Happy Feet disse:Podepá
sepá vm uns comp pra pegar rank tô precisando kjlkj só o meu torvald que tá entrando entre os 100 tops
pô de boas vm uns jva ou escolta etcxSupremonARROW disse:falta uns campeao pra desbloquear a comp ainda '-',n tenho todos lvl 4
vamo casual,aceita láHappy Feet disse:pô de boas vm uns jva ou escolta etc
ok, aceita grupoxSupremonARROW disse:vamo casual,aceita lá
Sou lv 35 diamante em 4 conta platina em 3 se quiser ;/Happy Feet disse:ok, aceita grupo