Nem tou indo mongo quer fala merda kkkkkMrChase disse:" meu nome é calilneves e eu banco full pvp de hack pq meu clan é modinha "
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem tou indo mongo quer fala merda kkkkkMrChase disse:" meu nome é calilneves e eu banco full pvp de hack pq meu clan é modinha "
Melhor pedir ajuda do que bancar hack seu hipócrita.calilneves disse:Me ajuda toora por favor. kkk.
Ying Yang Clan limpo kskskskskskAlanTM disse:Melhor pedir ajuda do que bancar hack seu hipócrita.
Né mano =)TheZeta disse:Nossa, quase nem usou nada, que gladiador fácil -q
fazer oq mano, qnd n tem rival da nisso '-'MatheusBRUXAO disse:foi tao izi assim? skaksklkl
oloooooooco, se eu fosse rival me sentiria ofendido agrrMrChase disse:fazer oq mano, qnd n tem rival da nisso '-'
serio ? então pq o diego fala com vc no video do feliciano ?calilneves disse:Nem tou indo mongo quer fala merda kkkkk
- Nazi na conta amiguinho... só pq n estou indo glad, n quer dizer que posso fica ts ;-;zGrimReaper disse:serio ? então pq o diego fala com vc no video do feliciano ?