É o que da ser Mito :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkk quando eu invado um minigame novo eu me torno o melhor nele u.uTiaDusGatos disse:kkkkkk ce é o bichao memu em halls viciado u.u era o melhor nu capi agoa é o melho nu smash uih
nossa meu parça agora humilho kkkk ce é urei em entao u.u divoHallsdePapel disse:kkkkkkkkk quando eu invado um minigame novo eu me torno o melhor nele u.u
Gostei do ''apenas com um olhar faz as pessoas morrerem'' kkkkkkkTechubaMins disse:Ué ahsuahsau
uma vez tava skywars e foi a mesma coisa '-'
vai entender, ultimamente as pessoas andam meio doidas, mas acho que é sinal que vc é FODA apenas com um olhar faz as pessoas morrerem -q
slá vai entender o pessoal de hoje ahsuahs
Você desistiu? nossa mas não vale a pena pelo menos tentar? ;-;Hell Vampire 666 disse:Isto é muito comum mano, já aconteceu cmg, sou tão zikão que só hoje desisti 5 vezes.
Ele não tava zuando, é porque eu mato todo mundo mesmo e.eLuanzinVFX disse:kkkkkkkkkkk eu só racho com ele kkkkkkkk (pra mim ele tava zuando)