Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
zDieggo disse:Nem curto anime '-
StivenLH disse:kkkk tempos que não aconteço isso
Botecolandia , Não precisa agradecer :3xGamerTutoriaiSx disse:q momentoooo q n intendiiii -'
Tchau.Snooop disse:q q isso?
Calunia e difamação gera processo :vDeathM4nzZ disse:aquele momento
![]()
Nem eu HUSAHUxGamerTutoriaiSx disse:q momentoooo q n intendiiii -'
Tbm n intendi nada kra , vc moh do1iPeerna disse:
Obrigado, até a próxima !iPeerna disse:
Ou o down é você por estar cubando na p0rr2 da área errada ? Sei não.zDeviL disse:Tbm n intendi nada kra , vc moh do1
Cubando n , eu só n entendi e vc n fala oq ehiPeerna disse:Ou o down é você por estar cubando na p0rr2 da área errada ? Sei não.
Disponha, a gente tá aqui pra ajudar :#iWasmachineXDD disse:Obrigado, até a próxima !
Mesmo se eu te explica-se, tenho quase certeza que você não iria entender, porque é uma parada de animes e tu também parece não gostar :vzDeviL disse:Cubando n , eu só n entendi e vc n fala oq eh
Falae , eu assistia rezendeevil no yt , q é quase 1 anime -qiPeerna disse:Disponha, a gente tá aqui pra ajudar :#
Mesmo se eu te explica-se, tenho quase certeza que você não iria entender, porque é uma parada de animes e tu também parece não gostar :v
É o mangá muito reconhecido de um autor que não lançou praticamente nada em 2 anos(fora os outros anos em que ele também lançava pouquíssimos) e agora ele voltou da ''pausa''.zDeviL disse:Falae , eu assistia rezendeevil no yt , q é quase 1 anime -q
Pode falar , eu tento entender
Então não precisa nem comentar :vyViniciuss2 disse:Nem entendi '=