EU axo que usa macro é meio errado, pois o Minecraft foi feito para ganhar as coisas na raça tlgd?StormBANIDO disse:todo mundo usa macro e quem não usa ou passa no server pra usar hack e/ou zuar, ou se vipa .-.
Ai os cara upa afk...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!EU axo que usa macro é meio errado, pois o Minecraft foi feito para ganhar as coisas na raça tlgd?StormBANIDO disse:todo mundo usa macro e quem não usa ou passa no server pra usar hack e/ou zuar, ou se vipa .-.
cara existia o Matrix pra quem não gostava de macro, e ele acabou por falir, se tem gente que gosta e não gosta o mundo é assim mano, já tentaram dar um servidor somente para quem não curtia macro e acabou por não dar certo. Se não quiser usar boa sorte cada um tem sua opiniãoKauaZeta disse:EU axo que usa macro é meio errado, pois o Minecraft foi feito para ganhar as coisas na raça tlgd?
Ai os cara upa afk...
1k de domar só servia pra mim no classic indo gladiador solo na Stormburst com 1500 de espada e spawnando loboZuWay disse:ai sim ai eu botei fé kkk
peguei 1k de domar manja -qq
é mais facil upar do 0 até 1k do que pegar conta com base em vip e upar, dps que tu pega, tudo q vc ativa de vip na acc só complementa o cry pra stats dps '-'alokyy disse:Que isso hein leleek 1k maroto
Parabéns aí ^^
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkk mais tu era vipadown la ai n vale q-qStormBANIDO disse:1k de domar só servia pra mim no classic indo gladiador solo na Stormburst com 1500 de espada e spawnando lobo![]()
vi o "dinho" no final e achei q tinha me chamado de vipadinho ;-;milamila disse:upadinho