Passou a visão! Negócio é que hoje em dia tu pega a 1.5, pra começar a porra do delay é de server p4free, hita quem tem mais internet ou programas pagos como no ping e ExitLag, fora que não tão dando mais Ban em xitados, muito menos alertas em clansO que estraga os servidores hoje em dia no meu ponto de vista é os players, os servidores são bom, os player que tão fazendo a cagada.
gladiador que mais movimenta o servidor, tá lá cheio de ally, uma porrada de clã lutando pra 1 só ganha, tem nem competividade entre os demais clã, o que era um evento de estratégia tá essa bosta ai de hoje em dia.
Tags do rank full anti-jogo
Os 3 servidor full hack '' FULL''
Staff falando que hita a 4 bloco é culpa do exitlag, kb edit é noping, hitbox é lag do servidor, etc...
fala que o cara tá pesado por causa do kb edit segundo o D4nde(diretor) é gordofobia
FECHA OS 3 SERVIDORES E ABRE UM SERVIDOR DE DDTANK, É NOIS D4NDE
Antigamente tinha hack sim, mas um moderador resolvia tranquilamente a situação, via o mlk de hack já bania na hora no meio do glad, hoje em dia os caras não tem mais PERMISSÃO pra banir meu amigo, tava matando Boss outro dia, o maluco de antikb pro wither, o staff do lado dizendo que não podia banir só se eu GRAVASSE e fizesse uma merda de um TICKET, você desanima legal com essa putaria que tá hoje, fora esse bagulho de glad em horários diferentes, só os mesmos clans disputando um contra o outro, oq acaba com a rivalidade do servidor, só ver o chronos e comparar c o semestre passado
Fora que é cada putaria, que a staff inventa tentando “inovar”, mas nunca resolvem os problemas de verdade e reclamam que é CHORO dos players, fora que censuram qualquer um que da opinião contra os atos deles
A sorte dessa CraftLandia de 2021 é que não tem nenhum server no mesmo estilo pra COMPETIR com eles, pq se tivesse eles já tavam no fundo do poço