Boa sorte ai Kamila
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LIXOITsVitinq disse:KASAU
KKKKKKKKKKKKKKKKKK sábias palavras do meu maravilhoso líder, não esperava menos que issoITsVitinq disse:parece até fofa escrevendo esse texto, mais lembrando estudar nao da hall. Estudar nao faz nbr dropar, foca no mine sempre e o resto é resto!!
tmj kamila !! e ve se entra ts em
zuerinha, foca nos estudos mesmo e se caso voce tiver notas boas as nude vão começar a chegar, so depende de voce. Quero ver voce ser a unica ITs passando em faculdade publica cachorrera
Vou sentir saudades ♥xiiigor disse:goood
nossa amizade vai ser lembrada por muito tempo.
Awnn, vou sentir saudades de você pessoa que eu gosto ♥ KKKKTwixGirl disse:Omg :c
Não se vá Cup ;-;
Kamila essa fase e difícil mas não e impossível. Você irá conseguir tudo o que deseja pela frente
Saudades já ;-;
Estude muito, muito mesmo, para passar em uma federal u-u
Tô esperando você aqui uns dias, pessoa que não gosta de mim </3
A ITs irá está sempre com você Kamila
♥ Obrigada por tudo também Arceuss, seus dias serão mais tristes sem mim, só não se mata homem KKKKKKxArceusBAN disse:Sei que o texto foi dedicado a mim, então kamila queria te agradecer de coração mesmo pelos momentos que tive com vc, vc e doente, lixa, ciumenta d+, estranha as vezes mais e uma pessoa com bom coração kkk, desejo tudo de bom nessa sua jornada e espero que nao esqueça de mim. seu amigao arceus
dps mando um troço melhor no mp
ObrigadaaFantasticFelipe disse:Bons estudos aí, espero que tenha sucesso na vida![]()
BoayBrennoXDD disse:boa noite!
Salve uly6ulyssesZikau disse:É isso memo
AinnyBrook disse:Ain Karina, para na1
Por incrível que pareça, vou sentir saudade de você ogroGuiguibolotas disse:Que texto fofo, mas lá no fundo é uma ogra.
Nem vai parar, essa menina é viciada
KKKKKKKKKKKKKKKaZeDoCH4P4D40 disse:Arceus ja deve esta se cortando !
Obrigada por tudo Nebula, aprendi muito com você ♥NebulaHerdeiro disse:Pow, parabéns, Kamila, falou bonito, e realmente, "as melhores pessoas moram longe". Fazer o que, ainda pretendo conhecer varias pessoas pessoalmente. Foi um prazer conhecê-la, tem meu apoio sempre. Estude, e passe! Mas não é por nada não, nem estuda português, você está muito bem, hahaha, abraços e boa sorte! <3
KKKKKKKKKKKKJorenteDoGas disse:TORÇO PELO CASAL NAQUELE PIKE SO BALAO (VIRJEDAPOHA)
Vou sentir saudades Jorentee ♥JorenteDoGas disse:Tá super certa ESSE JOGO QUADRADO DE MERDA SO ME FD TBM,Sdds amiguinha .-.
ObrigadaaxGustavoM1T0 disse:Boa sorte ai Kamila
Obrigada, verdade.StivenLH disse:Boa sorte na sua vida... Ta chegando a nossa hora '-'
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Salve raposa, ainda vou te visitar KKKKKKBoladu Escravo disse:Aí sim em, ainda te espero aqui em caldas q
ObrigadaaKaTaN4DoGas disse:Boa sorte ai
ObrigadaWiggum disse:boa sorte em seu caminho!
Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk
ByeBiyeel disse:adios
Obrigada coisinha ♥iSkyDark disse:Ownt ♥ eu sei que meu brilho é grande pra você mas espero que tenha uma boa sorte na escola sua metida, e espero que me responda rápido no whats pelo menos agora que vai larga o jogo :mellow: quando puder vem TS e.e
♥ boa sorte tambémLegiado Gamer disse:vai deixar saudades, ano que vem pararei também.
Casallll s2222ITsVitinq disse:KASAU
isso todos ja sabiamTwixGirl disse:Casallll s2222![]()
Nem vou falar nada.TwixGirl disse:Casallll s2222![]()