Aqui jaz, 54321Cupcake.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já em pensar que meus amigos vão ter que parar de conversar comigo já dói tanto o coração :'(

Bom,boa sorte nos estudos kamila,que venha um futuro brilhante a sua frente e que sempre consiga oque queira,vá atrás de seu sonho e ignore os obstáculos que tentam te impedir de conseguir oque quer.

Enfim,Não Te Conheço,Mais Posso Sentir Que Você É Uma Boa Pessoa Por Dentro e Por Fora.

Xau :(

zInkubi disse:
Tchau, pena vc sair.

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk
Tchauzinho

SrBolinho disse:
Pena que conheci você quase no final ;-;
Boa sorte nos estudos! o/ :>
<3
Verdade, obrigada amore

Gta5gf3BR disse:
Espero que um dia vc volte :(

Week disse:
Slc falei com tigo so uma vez no ts e se ja ta parando ;-;
Eu jogo a 2 anos já KKKK

Jared disse:

zDiego Ez disse:
Minha irmã passou em faculdade publica, Ganhou uma bolsa pra ir pra Espanha, Mês que vem ela vai 2bjs

@Topic Oloiro, Flw
Parabéns pra elaa

DeathM4nzZ disse:
Bye

zYuuki disse:
Ow vacilo ;-; vc nem foi duo cmg :c
KKKKKK a gente ainda vai duo

B1NL4D3N disse:
Tchau, até mais!
Até

Otherside disse:
Bom Texto !!!
Obrigada

zMattx disse:
Xaaaaaaaaaaau =[
Tchauu
zdenuncia disse:
boa sorte na sua vida !
Obrigadaa

SrTysav disse:
Como não sou amigo vou fica quetinho na minha .-.
Tchau vou sentir saudades.
Também vou sentir saudades

JonesPEDREIRO disse:
Ainda quero minha espada
KKKKKKKKKKKKKKK nãoooo

lolitaflawless disse:
Já em pensar que meus amigos vão ter que parar de conversar comigo já dói tanto o coração :'(

Bom,boa sorte nos estudos kamila,que venha um futuro brilhante a sua frente e que sempre consiga oque queira,vá atrás de seu sonho e ignore os obstáculos que tentam te impedir de conseguir oque quer.

Enfim,Não Te Conheço,Mais Posso Sentir Que Você É Uma Boa Pessoa Por Dentro e Por Fora.

Xau :(
Obrigada, você parece ser um doce de pessoa

Xau Kamila não te conheço direito mais sei que vai da tudo certo na sua vida xau boa sorte

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

ITsVitinq disse:
parece até fofa escrevendo esse texto, mais lembrando estudar nao da hall. Estudar nao faz nbr dropar, foca no mine sempre e o resto é resto!!

tmj kamila !! e ve se entra ts em

zuerinha, foca nos estudos mesmo e se caso voce tiver notas boas as nude vão começar a chegar, so depende de voce. Quero ver voce ser a unica ITs passando em faculdade publica cachorrera
oq faiz nbr dropar é o hack da tks

Comendador disse:
oq faiz nbr dropar é o hack da tks
quem é voce ? kkkkkk se ja foi algum gladiador la para ver a nbr de hack dropando ?

po tenta ir algum gladiador e ve os "limpos" girando e dropando pra counter kkkkkkkk, é noixxx

zCupcakeBAN disse:
Bom, posso parecer ridícula escrevendo um texto dedicado à pessoas que eu nunca falei pessoalmente, mas para mim, não é mais que a minha obrigação agradecer á todos vocês, pela maravilhosa experiência que eu passei jogando na Craftlandia.
Comecei sem nenhuma intenção fixa nesse jogo, que devo admitir, parecia uma grande idiotice. E com o passar do tempo, fui me interessando e conhecendo pessoas fascinantes que jamais imaginei conhecer, de lugares totalmente diferentes, e cada uma, com o seu brilho especial, sua marca, e sua personalidade única.
E então, entreguei meu coração nesse "joguinho quadrado", e quando me dei conta, estava apaixonada por todos vocês, literalmente, apaixonada.
Vocês fizeram parte de mim durante um bom tempo, se tornaram minha rotina. Me trouxeram todas as emoções possíveis, me roubaram as melhores risadas, me conheceram como ninguém, tornaram meus dias mais alegres e engraçados, e infelizmente, me convenceram de que as melhores pessoas moram longe.
Estou me afastando da CL porque estou em uma fase muito importante da minha vida, entrei no terceiro ano do ensino médio e como todos sabem, é um ano de muita pressão, por causa dos vestibulares e etc. Então, quero me dedicar aos meus estudos e tudo mais.
E é isso gente, como eu queria congelar o tempo e ficar a vida inteira com vocês, mas infelizmente, isso não é possível. Então, só tenho a agradecer e dizer que nunca vou esquecer vocês, nunca mesmo. Com certeza alguns irão pensar que desperdicei meu tempo com um jogo, mas não, para mim foram as horas mais bem gastas da minha vida e não me arrependo, nem de um minuto sequer. Irei levá-los no meu coração para todo o sempre. Amo vocês.
Obrigada Craftlandia.

Kamila Vitória, 54321Cupcake.

Texto dedicado aos meus amigos.

Também estou no 3º ano do Ensino Médio, e quero seguir carreira desenvolvendo jogos, porque quero mostrar para os gringos que BR sabe fazer jogo :P! Com a ajuda de Deus conseguirei o/. E você?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar