Aqui meu adeus ao imperios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
Adeus impérios
É galera... depois de muito tempo kkkkk muito mesmo, estamos parando de jogar definitivamente no impérios.
mas pera nos? sim kkk antigamente eu e meus amigos começamos a jogar la, praticamente no inicio do server, eram bons tempos...
mas o servidor realmente foi ficando para traz, e como todos os nbs que jogavam comigo iam migrando de server kkkkk ai eu nunca realmente joguei la no impérios, só entrava pra zoar msm. emfim o servidor vai deixar eternas lembranças....
Aqui algumas prints kkkkk
5 horas de call com esses nbs mds...
Ae queria mandar um salve pro moderador [member='JBCODER'] que apareceu la e tirou uma print kkkk topp
Wv43NMl.png
Ultimo invasão suicida kkkk​
0Jq0g76.png
Obrigado craftlandia
olha o trio de nb aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
5M3zTdc.png

iViniZ disse:
Adeus impérios
É galera... depois de muito tempo kkkkk muito mesmo, estamos parando de jogar definitivamente no impérios.
mas pera nos? sim kkk antigamente eu e meus amigos começamos a jogar la, praticamente no inicio do server, eram bons tempos...
mas o servidor realmente foi ficando para traz, e como todos os nbs que jogavam comigo iam migrando de server kkkkk ai eu nunca realmente joguei la no impérios, só entrava pra zoar msm. emfim o servidor vai deixar eternas lembranças....
Aqui algumas prints kkkkk
5 horas de call com esses nbs mds...
Ae queria mandar um salve pro moderador [member='JBCODER'] que apareceu la e tirou uma print kkkk topp
Wv43NMl.png
Ultimo invasão suicida kkkk​
0Jq0g76.png
Obrigado craftlandia
olha o trio de nb aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk
5M3zTdc.png
que skin curiosa e.e

- Que Foda vc se despedir de um servidor
que vc joga todo dia :/
Boa Sorte ! :diamond: :diamond:

Status
Não está aberto para novas respostas.