Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hauhsuahushahuasua123123 disse:Oxi kkkkkkkkkkkkkkjj ;-;
huhsauhsuahsuhaaJoao134715 disse:Mds mano hashsahashas
me mostra o vídeo dps kkkSw3x disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem um vídeo +/- assim, gostei dessa hdsau
ué ele me falou no TS que o nome dele é Matheus a sala tava cheia de coordSlipp disse:ih ala arceus, vai deixar brincar assim com que joga lol? ;-;
q se dane kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou casado mesmo. Arceus tem a cara igual a esse maluco mesmo... Segundo nome do Arceus, agora é Luiz
Matheus Luiz, qualquer semelhança ou combinação, é uma mera coincidência... EU ACHO hahahahaahahaKouha disse:me mostra o vídeo dps kkk
ué ele me falou no TS que o nome dele é Matheus a sala tava cheia de coord
hauhsauhhuahsa
AGORA Q TU FALOUSlipp disse:Matheus Luiz, qualquer semelhança ou combinação, é uma mera coincidência... EU ACHO hahahahaahaha
vdd isso ai -qV I N I C I U S disse:Dormir com mina nao da xp fon , lol > que muie
é ele devia pensar nisso heuhehueeiViniZ disse:Era só chamar ela pra jogar com ele que era gg asdajksdhsdjkasd