Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kpop nada tu curte e um rebolation seu safadozPvPElite disse:garoto aq é k-pop q
vlw kaneki godiKaneki disse:Essa musica é topp
Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkk OI <33333333333kapivara disse:as novinh4 no gau pira
Nossan moçaAghata disse:Funk... af
eu naoTequillaZ disse:quem eh bronze aq
meu fã main leesinKnifeSweeT disse:''Arceus recomenda'' tu é bronze, não tem oq recomendar kappa
e nois miguelzao <3MiguelRogowski12 disse:Essa é boa Arceus kkkk
claro meu mano <3Feeez1nnn disse:é trab ou num é ?
é nois mlkote dos bronze <3 eusahuesaArceusKHAZIX disse:e nois miguelzao <3
boa pego razoavel suahasMiguelRogowski12 disse:é nois mlkote dos bronze <3 eusahuesa
Siim mano heusaheua <3 Amem dps de 4 anos de forum ;-; bateu a emoção aqui chorandoArceusKHAZIX disse:boa pego razoavel suahas
e mais antigo que eu kakaMiguelRogowski12 disse:Siim mano heusaheua <3 Amem dps de 4 anos de forum ;-; bateu a emoção aqui chorando
é que nunca me dediquei tanto ao forum ... Só vinha pra denuncia os HACK do rival !! esse 2017 vo me dedicar ao forum aquiArceusKHAZIX disse:e mais antigo que eu kaka
parabéns <3
valew manimzStrikerChavozaO disse:Música zika *-*
É nois parçaArceusKHAZIX disse:valew manim
vc me amaKit005 disse:Eu n gosto mt de funk, mas e bom postar umas musiquinhas pra gente kk, isso e bom q conheço musicas novas -q
posta algumas musicas q n seja funk as vezes, agradeço -q
melhor resposta uahsuahsArceusKHAZIX disse:vc me ama