Pode ser mais tambem e muinto tempo alguns zoam no forum emquanto os posts estão la = / (se bem q as zoas e tenso kkkkkkkkk)Gabeleleu disse:Isso é devido a falta de um Staff na área
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pode ser mais tambem e muinto tempo alguns zoam no forum emquanto os posts estão la = / (se bem q as zoas e tenso kkkkkkkkk)Gabeleleu disse:Isso é devido a falta de um Staff na área
né = DGOSTiOmega disse:Realmente,essa área está muito abandonada.
Tu ainda joga?memi disse:"modo de dizer "
Pow vlw lenbre-se skl é ruim e o issão e bom nas placa errada = p
Não no aurora to no kratom mais vou para o matrix = /iThors disse:Tu ainda joga?
Ah sim,porque parou lá?memi disse:Não no aurora to no kratom mais vou para o matrix = /
N tinha mais amigos pararão de jogar = /iThors disse:Ah sim,porque parou lá?
A minha faz 2 meses = /DeMolayBR_ disse:Nem jogo lá, abandonado mesmo é o Kratom, fui banido por causa daquela placa de ferro errada, fiz uma revisão e tals, e no dia seguinte comprei vip, minha revisão levou 2 semanas pra ser colocada em ANALISE --'
= /zSkyDark disse: