NEGADA ARENA DO GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Também seria bacana uma nova arena, que não necessitasse de fechar a arena tão rápido, o servidor tem muitos jogadores, consequentemente o gladiador tem que durar muito tempo, isso é proporcional, se no Aurora que tinha no máximo 600 players teve glad que chegou até 1 hora da manhã, porquê existe essa pressa no Legacy sendo que tem muitos mais jogadores ?
Fechar a arena acaba com o evento, esse é o meu ponto.
Pode fazer qualquer arena não vai mudar nada os clans que n rusha uma hora tem que fechar e não esta fechando rápido

Acho que deveria ter como grudar fora das casinhas, para poder aumentar o número de estratégias e talz, mas mudar a arena acho que é fora de questão

Pode fazer qualquer arena não vai mudar nada os clans que n rusha uma hora tem que fechar e não esta fechando rápido
E se a arena fosse fechada gradativamente de acordo com seu formato natural ?
Ex : A cada 10 minutos é fechado 1 bloco para o centro.
O formato da arena é redonda, então seria fechado 1 bloco da parede, depois +10 minutos + um bloco e assim por diante até chegar o centro, seria muito melhor. Fechar de uma vez só um quadradão atrapalha muito.

Apoio a arena antiga era melhor , unico problema que lagava d++ , esta tambem laga , deveriam fazer uma outra arena para testes

Meu sonho era que fosse dividido em chaves, 3 gladiadores ao mesmo tempo, os vencedores se enfrentavam num quarto recebendo as recompensas. Mas apoio trocar por uma menos lagada, mais limpa E SEM LAVA.

Gostaria muito também que tivesse mais objetivos, o gladiador basicamente é ''matar todo mundo'' não tem estratégia não tem nenhum outro objetivo alem de hitar cada vez mais e no final ser decidido por quem tem mais set ou utilitários.

Jogabilidade 0 nesse gladiador alem do laucher disponibilizado limitar drasticamente o desempenho do computador, e ser forçado a usar o comando /xuxa em um evento de tal porte. a grande realidade e que não tem como suportar a quantidade de player no evento.

Apoiadíssimo !!!
Minhas melhores lembranças da época de 2013/14 são da arena antiga!!

a arena anterior tem as mesmas medidas da atual. agora se você está falando da arena com quatro biomas de 2014 acho que ela é muito pequena para quantidade de players que temos atualmente em um gladiador.

Também seria bacana uma nova arena, que não necessitasse de fechar a arena tão rápido, o servidor tem muitos jogadores, consequentemente o gladiador tem que durar muito tempo, isso é proporcional, se no Aurora que tinha no máximo 600 players teve glad que chegou até 1 hora da manhã, porquê existe essa pressa no Legacy sendo que tem muitos mais jogadores ?
Fechar a arena acaba com o evento, esse é o meu ponto.
pq sabado a noite eu quero ir glad as 20hrs e sair as 23 pro role, entendeu ? Ngm e tetudo pra ficar 8 horas de glad nao rapaz, se toca.
Fechar arena e uma pratica que vem desde sempre que necessita, eles fecham quando os clans param de se rushar e o glad fica frio.
Sempre se fechou as arenas e sempre foi com bedrock.
Apoio uma arena nova, simples assim, sem demais motivos sem sentidos.

pq sabado a noite eu quero ir glad as 20hrs e sair as 23 pro role, entendeu ? Ngm e tetudo pra ficar 8 horas de glad nao rapaz, se toca.
Fechar arena e uma pratica que vem desde sempre que necessita, eles fecham quando os clans param de se rushar e o glad fica frio.
Sempre se fechou as arenas e sempre foi com bedrock.
Apoio uma arena nova, simples assim, sem demais motivos sem sentidos.
Infelizmente o melhor para o crescimento do servidor nem sempre vai ser o melhor para um só jogador, eu tenho minha vida social, e gosto de ir Gladiador, tanto é que aos sábados eu não estou saindo mais porquê estou me dedicando ao máximo para o evento mais importante do servidor. Sempre foi fechado com bedrock ? Ok beleza, mas no meio de tantas mudanças você não acha que também seria cabível uma nova mudança nesse aspecto ? Não necessariamente precisamos ficar presos ao passado, tudo tende a evoluir e se transformar. Concordo sim que quando o glad esfria deve haver o fechamento da arena, mas de forma gradativa em relação ao tamanho original da arena.

apoio ,mas seria uma boa tipo na hora de começa o gladiador abrir uma votação para ver qual arena os jogadores prefere a que ganhar fica

A arena do Gladiador tem a mesma medida que a que estava ocorrendo Gladiador no Asgard, onde TODOS ficavam pedindo para colocar, "a mais nessa não tem onde grudar" essa Arena é que mais tem local para se hitar devido as casinhas (teto baixo), existe mais de 5 casas para "grudar", e desde SEMPRE a STAFF fechou Arena, isso não é de hoje.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar