APROVADA Arena do Replay no KRATOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OmegaLOUCO

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 22, 2013
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Não sei se isso acontece com todo mundo, mas comigo, tenho notado que há cerca de 6 a 7 meses os gladiadores têm sido os mesmos, com a mesma arena, os mesmos objetivos e os mesmos locais para os jogadores se juntarem. A última vez que houve uma mudança significativa foi com a arena do replay, que tinha cantos bons no aberto para o rush, uma casinha no deserto onde até 2 ou 3 clãs podiam rushar tranquilamente, e até um nether propício para o rush. Recentemente, houve uma mudança de host e acho que seria interessante trazer de volta a arena do replay para renovar um pouco os objetivos do mapa, já que jogar na arena atual está se tornando monótono. Seria ótimo se pudessem mudar a arena amanhã, porque a que está agora está péssima.

Todo semeste fazemos alterações de Arena, esse deu uma atrasada devido ao Hall da Fama.
Mas em breve será criada uma enquete com novas arenas.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar