Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No Asgard, a arena é diferentesugiro criar uma nova arena de gladiador nunca utilizada nos servidores para o legacy, já que vão mudar as coisas, deveriam mudar a arena do glad tambem! 8 anos a mesma arena cansa.
to falando pra fazer uma q n tem em nnhum sv, criar uma nova mesmo do 0No Asgard, a arena é diferente
dai pode até rolar...to falando pra fazer uma q n tem em nnhum sv, criar uma nova mesmo do 0
cara vc n é staff, vc é o cara mais chato que eu conheço, se quiser ficar enchendo o saco dando uma de staff, entra pra coordenação, ta se achando demais em ficar falando "aguarde" pqpAguarde.
é aguarde amigo, o server mal foi anunciado.cara vc n é staff, vc é o cara mais chato que eu conheço, se quiser ficar enchendo o saco dando uma de staff, entra pra coordenação, ta se achando demais em ficar falando "aguarde" pqp
concordo kkkcara vc n é staff, vc é o cara mais chato que eu conheço, se quiser ficar enchendo o saco dando uma de staff, entra pra coordenação, ta se achando demais em ficar falando "aguarde" pqp